Assistente Administrativo
Missão: Garantir o suporte eficiente às rotinas de Recursos Humanos (RH) e Departamento Pessoal (DP), contribuindo para a organização e o bom funcionamento das atividades administrativas da Repertório Tecnologia e Educação. Esse profissional terá um papel essencial no acompanhamento de processos que impactam diretamente a experiência dos colaboradores e no suporte às demandas financeiras, quando necessário.
Responsabilidades:
• Auxiliar no processo de recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos e agendamento de entrevistas.
• Apoiar nos processos de admissão, demissão e onboarding de novos colaboradores.
• Realizar a gestão de ponto eletrônico, controle de férias e benefícios.
• Garantir a atualização e organização dos arquivos e documentos dos colaboradores.
• Acompanhar e aplicar as políticas internas de RH, como avaliações de experiência e desempenho.
• Prestar suporte em ações de engajamento e clima organizacional. • Manter atualizado o controle de contratos e documentos internos.
• Apoiar na organização de eventos e treinamentos corporativos.
• Garantir que todas as atividades sejam realizadas dentro do prazo e com alto nível de organização.
Requisitos:
• Graduação completa ou em andamento em Administração, ou áreas correlatas.
• Experiência anterior nas rotinas de RH e Departamento Pessoal.
• Conhecimento de leis trabalhistas e processos de DP, como folha de pagamento, férias, admissão e demissão.
• Familiaridade com sistemas de ponto eletrônico.