Customer Success Pleno
O desafio:
Buscamos um(a) profissional de Sucesso do Cliente que seja dinâmico(a), comunicador(a) e apaixonado(a) por proporcionar uma experiência de excelência aos nossos clientes.
Responsabilidades:
- Realizar onboarding e treinamentos para novos clientes.
- Conduzir reuniões regulares com clientes, prestando suporte e acompanhamento contínuo.
- Gerenciar grupos de comunicação e prestar suporte proativo, garantindo clareza e agilidade nas interações.
- Coletar e analisar dados estratégicos, oferecendo insights para otimizar resultados e fortalecer a retenção.
- Identificar oportunidades para crescimento e melhorias no relacionamento com os clientes.
Pré-requisitos:
- Experiência mínima de 3 anos na área de Sucesso do Cliente ou em funções correlatas.
- Desejável experiência em agências de marketing, empresas de tecnologia ou SaaS.
- Experiência sólida com análise de dados e uso de ferramentas de gestão de dados (foco em Data Analysis).
- Familiaridade com CRM e estratégias de relacionamento com clientes.
- Excelente capacidade de comunicação, proatividade e gestão de tempo.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title