Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Coordenador de Operações

Atividades:

  • Coordenar o fluxo de trabalho na equipe da criação realizando a gestão da pauta do time (direção de arte, redação, motion e videomaker), alocando adequadamente os
    recursos da equipe criativa, garantindo o equilíbrio da carga de trabalho e otimização da pauta.
  • Acompanhar e garantir que os prazos e entregas estejam alinhados com as expectativas dos clientes e os padrões da agência.
  • Realizar alinhamentos sobre os prazos e cronogramas de acordo com a alocação do time com as áreas do atendimento e gerenciamento de projetos.
  • Monitorar a alocação da equipe sinalizando gargalos ou necessidade de reforço (freelancers e/ou novas contratações).
  • Analisar a qualidade e padronização de briefing para o time criativo.
  • Identificar gargalos e propor soluções para aumentar a produtividade, qualidade das entregas e redução de erros/refações através de revisões e/ou novos processos para a
    área de criação promovendo a integração com as demais áreas.
  • Monitorar KPIs relacionados a prazos, qualidade das entregas e eficiência operacional.
  • Apresentar relatórios regulares destacando resultados, desafios e propostas de melhoria.
  • Realizar a gestão de férias, compensações, folgas, day offs, licenças médicas da equipe, assegurando o planejamento adequado para evitar sobrecarga de trabalho e
    sobreposição de colaboradores ausentes
  • Conduzir a daily com as áreas do atendimento e gerenciamento de projetos com o objetivo de alinhar as prioridades e sinalizar pontos de atenção.
  • Conduzir a daily com o time da criação acompanhando as atividades entregues no dia anterior, atividades previstas para o dia e avaliando possíveis impeditivos.
  • Aplicar técnicas de facilitação para solucionamento de conflitos e problemas.
  • Realizar o fluxo com a revisora de textos (envio e recebimento de materiais para revisão).
  • Acompanhar as questões tecnológicas ligadas ao time de criação, como upgrade em máquinas e recomendações e uso de softwares que possam melhorar a qualidade e
    agilidade das entregas.
  • Atuar em conjunto com a Head de Operações, Head de Criação e RH, propor PDI e promoções, realizar a avaliação de desempenho, aplicar feedbacks ou recomendar 
    a dispensa ou troca dos profissionais da Criação para que a área realize as tarefas com a máxima eficiência e qualidade possível.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Pacote Office Avançado
  • Conhecimento em ferramentas gestão de projetos e workflow Intermediário
  • Conhecimento dos processos criativos e de produção publicitária e senso de julgamento para definir prazos, estimativas de esforço e processos. Intermediário
  • Forte capacidade analítica e de resolução de problemas Avançado
  • Habilidade em planejar e gerenciar tarefas simultaneamente. Avançado

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Newton Inteligência Digital

Newton Inteligência Digital

Compartilhar