Assistente de Sucesso do Cliente Pleno
Principais responsabilidades:
- Auxiliar a área de Sucesso do Cliente com assistência ao cliente, agendamento de reuniões, atendimento e esclarecimento de dúvidas, verificações diárias das contas e plataformas;
- Realizar tarefas administrativas (controle de prazos, acompanhamento e controle de indicadores, agendamento de contatos e atendimento de clientes);
- Contabilizar os KPIs, registrando em planilhas e informando ao restante do time e liderança o desempenho obtido;
- Agir ativamente em prol da satisfação do cliente, através de atendimento proativo e do intermédio entre os times de vendas, produto, suporte e atendimento estratégico;
- Realizar tarefas complexas junto à nossa plataforma, além de integrações e configurações em plataformas terceiras, de clientes ou parceiros.
Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e focada em proporcionar uma excelente experiência ao cliente, queremos você no nosso time!
Para esta vaga, é desejável ter experiência anterior com Customer Success.
Aqui estão alguns sinais de que você seria um bom match:
- Experiência com atendimento ao público, por texto e voz;
- Conhecimento básico do pacote MS Office.
- Conhecimento básico sobre marketing digital - desejável;
- Conhecimento sobre e-commerce e modelo de negócio Saas - desejável.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
Habilidade Técnica
- Conhecimento do Pacote MS Office Básico
- Experiência com atendimento ao cliente, por voz e texto Básico
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title