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Key Account

Aqui no time de Customer Success da Alura Para Empresas, somos o parceiro de educação corporativa que ajuda os nossos clientes a desenvolverem suas equipes e a impactar positivamente os seus negócios. Orientados por um relacionamento próximo e por entregas de excelência, buscamos reter e aumentar a nossa presença dentro dos nossos clientes.

Para esta posição, você irá gerenciar uma carteira de Grandes Empresas no segmento Industria/ Varejo e Serviços realizando todo o acompanhamento de KPI's com foco em expansão e retenção de receita.

Responsabilidades:

  • Gerenciar a carteira de clientes com foco na expansão de receita e retenção;
  • Liderar todo o relacionamento com clientes da sua carteira, atuando como a sua principal pessoa parceira, além de ser a sua voz deles dentro da Alura;
  • Identificar e ofertar oportunidades de melhoria aos clientes, alinhadas aos objetivos estratégicos dos mesmos, revisando e monitorando constantemente a evolução por meio de dados;
  • Mapear as necessidades das empresas em relação as demandas de treinamento e educação corporativa;
  • Conduzir reuniões de diagnóstico e apresentações de resultados remota ou presencialmente;
  • Acompanhar o engajamento dos alunos, desenvolvimento e de Planos de Ação relacionados ao engajamento;
  • Produzir e validar Trilhas de Conteúdos de acordo com a necessidade das empresas;
  • Controlar o Churn das empresas da carteira, bem como ações para retenção das mesmas;
  • Monitorar o mercado educacional e de tecnologia, buscando aprendizado contínuo.

Requisitos:

  • Experiência comprovada em vendas, preferencialmente em um ambiente B2B, com foco em grandes empresas;
  • Experiência dentro da área de Customer Success;
  • Experiência em negociações com empresas de grande porte;
  • Habilidade em estabelecer e manter relacionamentos duradouros com clientes;
  • Forte capacidade de organização e gerenciamento de metas;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento em metodologia de vendas;
  • Proficiência em análise de dados e uso de ferramentas de CRM;
  • Orientação para resultados;
  • Autogestão;
  • Capacidade de buscar novas oportunidades de negócio na base de clientes;
  • Disponibilidade para viagens frequentes em clientes.

Diferenciais:

  • Experiência em EdTechs ou com Educação Corporativa;
  • Paixão pela área Comercial e de Sucesso do Cliente;
  • Vivência com projetos de educação e/ou em projetos de transformação digital.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Grupo Alura

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