Key Account
Aqui no time de Customer Success da Alura Para Empresas, somos o parceiro de educação corporativa que ajuda os nossos clientes a desenvolverem suas equipes e a impactar positivamente os seus negócios. Orientados por um relacionamento próximo e por entregas de excelência, buscamos reter e aumentar a nossa presença dentro dos nossos clientes.
Para esta posição, você irá gerenciar uma carteira de Grandes Empresas no segmento Industria/ Varejo e Serviços realizando todo o acompanhamento de KPI's com foco em expansão e retenção de receita.
Responsabilidades:
- Gerenciar a carteira de clientes com foco na expansão de receita e retenção;
- Liderar todo o relacionamento com clientes da sua carteira, atuando como a sua principal pessoa parceira, além de ser a sua voz deles dentro da Alura;
- Identificar e ofertar oportunidades de melhoria aos clientes, alinhadas aos objetivos estratégicos dos mesmos, revisando e monitorando constantemente a evolução por meio de dados;
- Mapear as necessidades das empresas em relação as demandas de treinamento e educação corporativa;
- Conduzir reuniões de diagnóstico e apresentações de resultados remota ou presencialmente;
- Acompanhar o engajamento dos alunos, desenvolvimento e de Planos de Ação relacionados ao engajamento;
- Produzir e validar Trilhas de Conteúdos de acordo com a necessidade das empresas;
- Controlar o Churn das empresas da carteira, bem como ações para retenção das mesmas;
- Monitorar o mercado educacional e de tecnologia, buscando aprendizado contínuo.
Requisitos:
- Experiência comprovada em vendas, preferencialmente em um ambiente B2B, com foco em grandes empresas;
- Experiência dentro da área de Customer Success;
- Experiência em negociações com empresas de grande porte;
- Habilidade em estabelecer e manter relacionamentos duradouros com clientes;
- Forte capacidade de organização e gerenciamento de metas;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em metodologia de vendas;
- Proficiência em análise de dados e uso de ferramentas de CRM;
- Orientação para resultados;
- Autogestão;
- Capacidade de buscar novas oportunidades de negócio na base de clientes;
- Disponibilidade para viagens frequentes em clientes.
Diferenciais:
- Experiência em EdTechs ou com Educação Corporativa;
- Paixão pela área Comercial e de Sucesso do Cliente;
- Vivência com projetos de educação e/ou em projetos de transformação digital.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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