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Especialista de CRM & Analytics

Estamos em busca de uma pessoa Especialista de CRM & Analytics para integrar nosso time de Growth e Performance B2B. Essa pessoa será responsável por garantir a integridade e a qualidade dos dados no CRM, além de executar análises e automações que impulsionem o desempenho de campanhas e otimizam o funil de marketing e vendas. Buscamos um perfil analítico, com visão estratégica, habilidade técnica e paixão por dados.

Responsabilidades:

  • Gerenciar o CRM (HubSpot), garantindo a integridade dos dados, boas práticas de limpeza e atualização periódica das bases para mantê-las organizadas e saudáveis
  • Monitorar, desenvolver e otimizar o pipeline de vendas para assegurar a passagem correta de leads pelas etapas de qualificação (MQL, SAL, SQL), alinhando critérios com marketing e vendas, garantindo transparência e eficiência nas etapas de conversão
  • Configurar e automatizar fluxos de CRM para integrar marketing e vendas, promovendo eficiência operacional
  • Criar e manter dashboards em Power BI, Google Sheets ou Excel para monitoramento de KPIs e suporte à tomada de decisão
  • Realizar análises exploratórias e descritivas para identificar oportunidades de otimização no funil de marketing e vendas
  • Trabalhar em estreita colaboração com equipes de marketing e comercial, garantindo que as estratégias sejam baseadas em dados confiáveis
  • Oferecer suporte técnico para configurar campanhas e ferramentas de automação (e-mails, WhatsApp, landing pages, entre outros), além de tags de conversão, eventos e pixels no Google Tag Manager (GTM) 
  • Garantir a consistência e a qualidade das integrações entre plataformas, identificando e corrigindo eventuais problemas de configuração.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com ferramentas de CRM (preferencialmente HubSpot).
  • Domínio em ferramentas de análise e visualização de dados como Power BI, Google Sheets e Excel 
  • Habilidade em análise de dados, incluindo interpretação de métricas e elaboração de relatórios estratégicos.
  • Experiência com Google Tag Manager (GTM), incluindo configuração de tags, pixels e eventos.
  • Experiência com automação de marketing e configuração de fluxos de trabalho em CRM.
  • Conhecimento básico de integração de APIs e processos relacionados à conectividade entre ferramentas.
  • Capacidade de documentar processos de forma clara e objetiva.
  • Forte atenção aos detalhes e habilidade para solucionar problemas relacionados a dados e sistemas.

Não é obrigatório, mas seria muito legal se você tivesse:

  • Conhecimento em estratégias de inbound marketing e geração de demanda.
  • Experiência anterior em empresas de tecnologia ou SaaS B2B.
  • Habilidades em storytelling para criar relatórios analíticos com impacto visual e estratégico.
  • Certificações em CRM ou Analytics (ex.: HubSpot, Google Analytics, Power BI).
  • Experiência com configuração de eventos avançados no Google Analytics 4 (GA4).


Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Grupo Alura

Grupo Alura

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