Analista de Suporte JR
O que é a Frete Rápido?
A Frete Rápido é o primeiro HUB de transporte 100% cloud da América Latina. Fornece inteligência logística e conecta embarcadores, empresas B2B, B2C e D2C a diversos transportadores, possibilitando que façam negócio entre si sem precisar de contrato ou integração.
Nossa tecnologia reduz o GAP entre as duas pontas (embarcadores e transportadores), leva automação, redução de custos e escalabilidade, com tecnologias para a pré-venda, pós-venda, gestão e tracking.
Responsabilidades:
Analista de Suporte JR:
- Realizar a assistência ao usuário quanto a utilização do sistema através de conferências, contatos telefônicos, chats, WhatsApp e comunicação via Tickets de Atendimento;
- Receber, registrar e solucionar as situações dos usuários relacionados a dúvidas, problemas técnicos e situações atípicas;
- Executar treinamentos aos usuários do sistema;
- Realizar consultas no banco de dados, executar investigações e testes técnicos quando necessário;
- Responsável pela gestão e atendimento da operação.
Desafios:
- Experiência com suporte ao Cliente via Ticket, telefone e reuniões;
- Conhecimento de Logística de distribuição;
- Conhecimento Básico Técnico em Linguagem de programação;
- Conhecimento sobre plataformas de E-commerce, Marketplaces e integradores.
Diferencial: Experiência com Power BI.
Requisitos:
O que esperamos de você:
- Boa comunicação (verbal e não verbal);
- Experiência com suporte ao cliente via ticket, telefone e WhatsApp, chat e reuniões;
- Proatividade;
- Facilidade de adaptação;
- Excel Intermediário;
- Experiência com Grafana;
- Experiência com Elastic;
- Conhecimento sobre frete e suas variáveis;
- Consulta e testes via Insomnia.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title