Analista de Customer Success
Requisitos:
- Formação superior ou técnico em andamento ou concluída em áreas relacionadas.
- Alguma experiência em funções voltadas para o cliente, como atendimento ou área comercial.
- Personalidade envolvente, habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de desenvolver relacionamentos e atenção aos detalhes.
- Conhecimento básico em Excel/Google Sheets.
- Inglês básico.
- Estrutura home office (computador/notebook e internet).
Desejáveis:
- Vivência com organização de eventos ou plataformas de gestão de eventos.
- Experiência em startups.
- Conhecimento de softwares CRM.
- Cursos de Customer Experience ou Atendimento ao Cliente.
- Inglês intermediário.
- Familiaridade no uso de IA nas tarefas do dia a dia.
Atribuições:
- Auxiliar na implantação de onboarding para novos clientes.(analise e validação de conta, TMA até 12 k)
- Acompanhar o engajamento inicial e reportar problemas antecipadamente.
- Analisar métricas básicas e gerar relatórios simples.
- Apoiar as equipes de Produtos e Suporte na resolução de questões dos clientes (bugs reportados por organizador);
- Participar de eventos presenciais e visitas estratégicas a clientes com supervisão.
- Fornecer feedbacks sobre melhorias do produto (reportados por organizador).
- Contribuir com a criação de materiais educacionais para clientes.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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