Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Analista de Customer Success

Requisitos:

  • Formação superior ou técnico em andamento ou concluída em áreas relacionadas.
  • Alguma experiência em funções voltadas para o cliente, como atendimento ou área comercial.
  • Personalidade envolvente, habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de desenvolver relacionamentos e atenção aos detalhes.
  • Conhecimento básico em Excel/Google Sheets.
  • Inglês básico.
  • Estrutura home office (computador/notebook e internet).

Desejáveis:

  • Vivência com organização de eventos ou plataformas de gestão de eventos.
  • Experiência em startups.
  • Conhecimento de softwares CRM.
  • Cursos de Customer Experience ou Atendimento ao Cliente.
  • Inglês intermediário.
  • Familiaridade no uso de IA nas tarefas do dia a dia.

Atribuições:

  • Auxiliar na implantação de onboarding para novos clientes.(analise e validação de conta, TMA até 12 k)
  • Acompanhar o engajamento inicial e reportar problemas antecipadamente.
  • Analisar métricas básicas e gerar relatórios simples.
  • Apoiar as equipes de Produtos e Suporte na resolução de questões dos clientes (bugs reportados por organizador);
  • Participar de eventos presenciais e visitas estratégicas a clientes com supervisão.
  • Fornecer feedbacks sobre melhorias do produto (reportados por organizador).
  • Contribuir com a criação de materiais educacionais para clientes.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

E-inscrição

E-inscrição

Compartilhar