Analista de Atendimento Júnior
A sua missão:
- Atuar no atendimento, em sua área de atuação, por meio da construção de relacionamento e controles, sendo agente transformador e que contribui com o time a fim de prestar ao cliente a melhor experiência em sua jornada.
Como será o seu dia a dia:
- Realizar o atendimento em sua área de atuação, buscando entender a necessidade ou o problema do cliente e solução para os problemas com agilidade, em conformidade com as regras legais do negócio e foco na alta satisfação, através do relacionamento com o cliente.
- Comunicar internamente adversidades no cotidiano do cliente e nos fluxos de processos, contribuindo na identificação de oportunidades de melhoria em procedimentos e sistemas que requerem atenção.
- Direcionar para liderança, ou membros mais experientes do time, situações de crises com clientes, sobretudo se houver citação de órgãos públicos, mídias sociais e televisivas, agindo colaborativamente para prevenção e proteção da imagem da marca. Da mesma forma deve acontecer para conflitos internos que envolvam tratativas de atendimento ao cliente.
- Atender o cliente nos multicanais disponíveis, buscando sempre cumprir com diretrizes estabelecidas sobre métodos de atendimento ao consumidor, incluindo os indicadores de performance e qualidade de cada canal e contribuindo para o aumento do nível de serviço prestado a cada um dos clientes atendidos.
- Tratar e acompanhar os temas envolvidos no atendimento que precisem de interface com outras áreas para a resolução do problema / solicitação envolvida, escalonando em outros níveis quando necessário, cumprindo com o fluxo estabelecido considerando os prazos, sendo um agente facilitador da comunicação da companhia com o cliente e assegurando que as suas necessidades serão resolvidas.
- Realizar registros em sistemas internos (ou externos quando necessário) de acordo com os atendimentos realizados , com diligência, mantendo atualizado dados e informações que contribuem para manutenção de procedimentos, análises de causa raiz de dificuldades e otimização de recursos, colaborando com a eficiência operacional.
- Agilidade na identificação de potenciais problemas em larga escala, comunicando imediatamente à gestão ao detectar volume de solicitações.
O que buscamos:
- Superior cursando em Administração, Direito, Comunicação e áreas correlatas.
- Habilidade escrita e de oratória.
- Habildiade com softwares de chamados (Jira, zendesk).
- Familiaridade com Pacote Office ou G Suite.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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