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Analista de Marketing Sênior

Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:

  • Desenvolver estratégias de engajamento e conversão que aumentem o valor percebido pelo cliente e conduzam usuários do plano freemium para planos pagos ou mais avançados.
  • Criar e gerenciar trilhas e fluxos automatizados de comunicação em plataformas de CRM, considerando as diferentes etapas da jornada do cliente.
  • Negociar metas e indicadores de sucesso junto à liderança de marketing e acompanhar KPIs estratégicos, como taxas de conversão, engajamento, retenção e performance de campanhas.
  • Planejar e executar campanhas de marketing, incluindo a criação de conteúdos, briefings para materiais gráficos/audiovisuais (como vídeos, gifs) e outros materiais para campanhas internas e externas.
  • Planejar ofertas especiais para que nossos clientes realizem upgrades para planos mais avançados, definindo e executando benefícios, condições comerciais, mensagens, público e distribuição.
  • Analisar e interpretar dados do comportamento do cliente no produto, identificando oportunidades de otimização das jornadas e propondo melhorias contínuas.
  • Liderar iniciativas de teste A/B e outras formas de experimentação para avaliar a performance das ações de engajamento e conversão.
  • Trabalhar de forma colaborativa com os times de Produto, Comercial e Customer Experience, compartilhando insights e garantindo alinhamento estratégico.
  • Acompanhar interações nos canais de engajamento (e-mails, banners, in-app, pesquisas) e extrair insights relevantes para otimizar a experiência do cliente.
  • Liderar reuniões estratégicas e de acompanhamento, garantindo clareza nos objetivos e entregas dos projetos

Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:

  • Escolaridade: Graduação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração, Engenharia ou áreas afins.
  • Experiência consolidada com automação de marketing e criação de fluxos de nutrição.
  • Perfil analítico/data driven, com habilidade para interpretar dados e criar estratégias baseadas em insights.
  • Experiência comprovada com campanhas de marketing digital, copywriting e e-mail marketing.
  • Conhecimento de métricas importantes, como CTR, LMs, taxa de abertura, bounce rate e taxa de conversão.
  • Habilidades de comunicação escrita e verbal, com excelência na qualidade das entregas.
  • Organização, atenção a detalhes e capacidade de autogestão em um ambiente ágil.
  • Vivência em projetos colaborativos com times multidisciplinares (Produto, Comercial, Marketing, etc.).
  • Experiência em SaaS ou empresas de tecnologia.

É um diferencial se você tiver:

  • Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, como Intercom, RD Station, CRMs. 
  • Familiaridade com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Hotjar, ou outras.
  • ​​Conhecimento sobre métricas de saúde da base de clientes, como Engagement Score
  • Experiência com customer marketing, planejamento de ofertas comerciais e estratégias de retenção.
  • Conhecimento de metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e OKR.
  • Capacidade criativa para desenvolver materiais e roteiros que engajem o público.
  • Vivência em testes de performance, como A/B Testing, e na validação de trilhas e campanhas.
  • Experiência em Produto SaaS B2B será um diferencial.
  • Habilidade com planilhas avançadas (Google Sheets).

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Aurum Software

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