Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Software Engineer Mobile III

Como é Ser Uma Pessoa Software Engineer Mobile

A equipe de Growth está dedicada a algumas ferramentas como bottom-sheet e trava tela que já são usadas pelo time de produto para criar novas jornadas sem a necessidade de desenvolvimento. No momento, atuamos em melhorias da experiência dessas ferramentas para que no futuro nós consigamos avançar bastante e assim ter uma experiência que seja toda Server Driven UI. Junto ao time, você será responsável por:

  • Atuar no desenvolvimento e manutenção de novas funcionalidades;
  • Ter responsabilidade para desenvolver em sistemas de importância crítica para a companhia;
  • Monitorar o desempenho e a aplicação das alterações dos sistemas;
  • Documentar as mudanças realizadas;
  • Criar e manter sistemas em produção levando em consideração requisitos não-funcionais, tais como: Desempenho, Escalabilidade, Segurança, Disponibilidade, Confiabilidade, Resiliência e Integrável com todo nosso ecossistema de aplicações.
  • Auxiliar os times na criação, documentação e execução de testes funcionais;
  • Inspecionar cobertura de teste e colocando travas de cobertura mínima aceitável;
  • Contribuir na elaboração de documentação e na definição de boas práticas e convenções;
  • Identificar possíveis gargalos e/ou retrabalho e sugerir um plano de ação;

O Que Esperamos De Você

  • Experiência em desenvolvimento Android Nativo;
  • Domínio em Kotlin;
  • Experiência em padrões arquiteturais e design de código, adotando padrões de codificação consistentes e bem documentados;
  • Experiência em investigação, troubleshooting e depuração de sistemas.
  • Experiência em integração de APIs RESTful, serviços em nuvem (por exemplo, Firebase), armazenamento local e remoto de dados, autenticação e notificações push;
  • Conhecimentos sobre estrutura de CI/CD, pipeline automatizado;
  • Conhecimentos de arquitetura de módulos e componentização;
  • Conhecimentos sobre Testes unitários, testes de integração, testes funcionais e testes de snapshots, utilizando ferramentas como JUnit, Espresso, Mockito, XCTest, Snapshot Testing, entre outras;
  • Publicação de apps (Play Store e/ou App Store);
  • Ferramentas de métricas e marketing (e.g. Firebase, Google Analytics, Amplitude);
  • Conhecimento em metodologias ágeis de desenvolvimento de software, como Scrum ou Kanban.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Stone

Stone

  • top 100 brasilícone de verificado
  • ícone de verificado
  • ícone de verificadoStone
  • ícone de verificadoA combinar

Compartilhar