Analista de Administração de Pessoal Sênior
Responsabilidades e atribuições
- Lançar e conferir dados da folha de pagamento para fechamento mensal e suas provisões;
- Realizar a efetivação de admissões;
- Realizar o controle geral das férias dos colaboradores da cooperativa;
- Realizar a emissão, conferência e homologação das rescisões, de acordo com a legislação vigente;
- Gerenciar e operacionalizar rotinas relativas aos benefícios;
- Fazer a gestão dos cartões pontos;
- Efetivar transferências, reajustes salarias, promoções e demais movimentações de pessoal de acordo com solicitações realizadas;
- Prestar suporte e informações aos colaboradores, relativo à questões trabalhistas e rotinas da área;
- Atuar na garantia do cumprimento e constante validação das diretrizes, acordos, convenções, políticas, normativos e legislação.
Requisitos e qualificações
- Residir em Chapecó (SC) ou cidades próximas;
- Pós Graduação completa em Rotinas Trabalhistas, Gestão de Pessoas ou áreas afins.
- Experiência e conhecimento das rotinas de Departamento Pessoal;
- Conhecimento da Legislação Trabalhista;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Conhecimento em eSocial.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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