Analista de Customer Services Júnior/Pleno
Nesta oportunidade, você irá:
- Interagir com grandes Indústrias através de nossos canais de atendimento, solucionando problemas;
- Entender as necessidades do cliente e criar análises que ajudem na resolução de problemas;
- Garantir qualidade nos dados para entrega de análises de mercado aos clientes;
- Criar e executar apresentações para os clientes;
- Realizar agendamentos e participar de reuniões com clientes;
- Realizar treinamento para o cliente sobre a ferramenta;
- Apoiar o cliente na interpretação de dashboards e dados;
- Colaborar nas análises de dados de mercado e categorias das indústrias;
- Propor e apoiar constantemente na melhoria de ferramentas e padrões estabelecidos;
- Criar documentação sobre uso da plataforma pelos clientes e especificações do produto;
- Registrar todas as demandas do cliente em plataforma própria de atendimento, seguindo processos estabelecidos;
- Realizar interface com equipes de Sustentação, Desenvolvimento e Produto;
- Apoiar times internos na retenção de cliente.
Para isso, buscamos pessoas com:
- Boa desenvoltura e habilidades de comunicação interpessoal;
- Organização e pró-atividade;
- Empatia e interesse em ouvir o cliente;
- Perfil analítico;
- Desejo de se desafiar e disposto a gerar insights para soluções de problemas;
- Facilidade com análises de grande volume de dados;
- Bom relacionamento e capacidade para trabalhar em equipe.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title