Analista de Customer Onboarding Júnior
No seu dia a dia, você será responsável por:
- Fazer o levantamento de requisitos junto aos clientes;
- Fazer follow-up das atividades para o cliente e para o time interno;
- Executar as parametrizações e homologação dos dados;
- Buscar conhecer os padrões de implantação das soluções, entendendo as regras de negócio entre as partes envolvidas, para o correto alinhamento da implantação, conforme definido no escopo do projeto e em concordância com a definição do Produto Neogrid;
- Acompanhar a implantação dos produtos junto ao cliente, esclarecendo suas dúvidas na integração, seja do aspecto técnico, negócio ou de fluxo do processo;
- Realizar treinamentos a público interno e clientes;
- Engajar os usuários no uso da solução;
- Elaborar documentações, cronogramas, apresentações de kick-off e planos de ações.
O que esperamos que você tenha:
- Senso de urgência e gerenciamento de tempo;
- Princípios de negociação;
- Boa comunicação escrita e oral;
- Trabalho em equipe;
- Superior cursando ou completo nas áreas da Tecnologia, Administração, Engenharias e Comunicação.
- Conhecimento avançado em excel e powerpoint;
- Inglês e/ou espanhol intermediário;
Será um diferencial se você tiver:
- Experiência em atendimento ao cliente com produtos de tecnologia;
- Conhecimento em Customer Onboarding e Implantação de Software;
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title