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Analista de Suporte Técnico Junior

Como será o seu dia a dia?

  • Abertura de reparos: Registros dos incidentes proativos ou reativamente para os circuitos de TI e Telecom em ferramentas de workflow, realizando o primeiro troubleshooting com o cliente para garantir os indicadores de proatividade e solução remota.
  • Acompanhamento de reparos: acionamento e acompanhamento dos reparos junto às áreas técnicas e parceiros realizando escalonamentos necessários para garantir o SLA do serviço.
  • Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
  • Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
  • Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
  • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
  • Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
  • Encerramento de reparos: Encerramento dos reparos nas ferramentas de workflow após a confirmação do cliente, garantindo as atividades e processos para que o SLA seja garantido.
  • Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.
  • Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
  • Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
  • Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
  • Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
  • Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
  • Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
  • Posicionamento: Realizar o posicionamento dos reparos junto ao cliente de 2 em 2 horas ou qualquer mudança de status do reparo.
  • Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
  • Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
  • Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.

O que esperamos de você?

(Protocolo TCP/IP e Camada de transporte do modelo OSI), Conhecimento de Pacote Office.

Conhecimento em Informática / Telecomunicações / Redes de Dados.

Conhecimento em configuração de roteadores, modem e switches.

Desejável conhecimento em rotinas de Provedor de Internet.

Elaborar relatórios técnicos sobre as atividades de monitoramento e as ações executadas

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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NAVA - Technology for Business

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