Senior Customer Success
Como será seu dia a dia?
- Criar um relacionamento amigável e profissional com os clientes;
- Identificar as necessidades dos clientes, assim como realizar a análise da situação atual do com o objetivo de manter a boa saúde de cada conta atribuída;
- Assessorar ao time de IS (Implementation Success) no processo de implantação, quando necessário;
- Identificar e criar oportunidades de negócio e expansão;
- Executar projetos junto com os clientes que levem a expansão das contas;
- Realizar treinamentos com clientes internos e externos;
- Manter as demais equipes informadas sobre o andamento dos projetos;
- Monitorar e reverter Churn;
- Garantir que o cliente obtenha êxito em utilizar os produtos da Involves;
- Fidelizar o cliente, através de um relacionamento amistoso e produtivo.
Para fazer esse show acontecer, precisamos que você domine:
- Experiência anterior como Customer Success e/ou experiência anterior na área de Trade Marketing;
- Experiência com gestão de projetos complexos;
- Excelente organização para gestão de tempo e projetos;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Conhecimentos intermediário em Excel: filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação de registros e uso básico do software;
- Conhecimentos básicos em Powerpoint: formatação de texto, posicionamento dos componentes e uso básico do software;
- Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, e-mails, facilidade com utilização de sistemas em geral;
- Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;
- Ter facilidade em negociação e saber delegar tarefas de acordo com a necessidade do cliente.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title