Executivo(a) de Contas Pleno
Como Executivo(a) de Contas Pleno, você atuará juntamente com nosso time de CX, sendo responsável por:
- Gerenciar uma carteira de clientes, auxiliando em todos os pontos de contato com a Doc9 e garantindo uma experiência fluida ao longo da jornada do cliente;
- Conduzir o processo de setup e onboarding de novos clientes, incluindo a implementação de sistemas, assegurando uma adoção eficaz e alinhada às necessidades dos clientes;
- Monitorar diariamente métricas e indicadores de desempenho dos clientes da carteira, analisando resultados e propondo ações estratégicas para maximizar o sucesso e retenção;
- Realizar reuniões periódicas e acompanhamento com clientes para garantir alinhamento contínuo e identificar oportunidades de expansão (up-sell e cross-sell);
- Ser o ponto de contato principal para atender e solucionar dúvidas e problemas dos clientes, utilizando canais como e-mail, telefone e WhatsApp;
- Identificar e antecipar possíveis rupturas e necessidades dos clientes, sugerindo soluções proativas;
- Negociar com clientes expansão de serviços, bem como auxiliar na renegociação de contratos, mantendo o equilíbrio entre as expectativas dos clientes e os objetivos de crescimento da Doc9;
- Representar a voz dos clientes internamente, trabalhando com equipes de operação, suporte, financeiro e comercial para garantir a excelência na entrega dos serviços;
- Acompanhar e reportar os OKRs de sua carteira, propondo estratégias para melhorar continuamente os resultados;
- Desenvolver um relacionamento de confiança com os clientes, se posicionando como um consultor estratégico para ajudar a resolver seus desafios de negócios.
E os seguintes conhecimentos e experiências:
- Superior Completo em Administração, Direito ou áreas correlatas;
- Experiência em ambiente SaaS (Software as a Service), preferencialmente em Customer Success, Customer Experience, pós-vendas ou Relacionamento;
- Habilidade em gerir e garantir a satisfação dos clientes em diferentes estágios da jornada, considerando segmentação e porte;
- Experiência em negociação, especialmente com C-levels e decisões estratégicas que envolvem renegociações e expansões;
- Conhecimento e domínio na utilização de sistemas CRM para gestão de relacionamento, vendas e sucesso do cliente;
- Ter vivência de métricas de negócios como NPS, MRR, LTV, Churn, CAC, com capacidade de análise e interpretação desses dados para tomadas de decisão;
- Experiência com planejamento de sucesso, revisões trimestrais de negócios e gerenciamento de escalonamentos;
- Habilidade em transformar dados em análises racionais e estratégicas para aplicação prática;
- Conhecimento em gestão de crises e conflitos, sendo capaz de propor soluções adequadas para situações críticas que possam surgir na relação com os clientes.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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