Analista de Customer Success
Responsabilidades e atribuições
- Gestão do funil de onboarding de novos clientes;
 - Comunicação assídua com clientes via telefone, WhatsApp e e-mail;
 - Elaborar planos de sucesso do onboarding junto aos clientes, e garantir a execução dos mesmos;
 - Trabalhar orientado a metas de ativação;
 - Realizar reuniões de boas-vindas e investigativas, a fim de detectar se o cliente está fazendo o melhor uso do produto;
 - Elaboração e apresentação de reports para os clientes, com os resultados obtidos durante o onboarding;
 - Análise crítica para reestruturação e documentação de processos da área quando necessário;
 - Comunicação junto às áreas de suporte, vendas, produto e tecnologia;
 - Foco estratégico em retenção e prevenção de churn;
 - Atuação paralela à área de treinamentos;
 - Registro e centralização de informações no CRM;
 
O que esperamos de você?
- Ensino Superior Completo na área de Administração ou áreas correlatas;
 - Proatividade, com vontade de melhorar nossos processos e criar novos projetos;
 - Resiliência e empatia para entender e orientar os clientes para que eles tenham sucesso no uso da ferramenta;
 - Curiosidade, para entender problemas, buscar e propor soluções;
 - Boa organização e autonomia para lidar com diferentes tarefas e prioridades no dia-a-dia;
 - Boa comunicação;
 - Familiaridade com tecnologia para trabalhar com a plataforma Clicksign e as diversas ferramentas utilizadas em nossos processos;
 - Domínio nas ferramentas de criação de apresentações e análises (Power Point, Google Slides, Excel, Google Sheets);
 - Vivência na área de negócios e experiência de relacionamento com clientes.
 
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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