Analista de Customer Success
Responsabilidades e atribuições
- Desenvolver relacionamentos dentro das contas atribuídas em todas as linhas de negócios;
- Contribuir com o sucesso do cliente ao longo do seu ciclo de vida, interagindo de forma proativa com as áreas da Clicksign, identificando oportunidades de expansão e redução de riscos de churn;
- Monitorar e contribuir com a satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes, por meio das ferramentas disponíveis propondo ações de melhoria quando necessário;
- Contribuir e propor ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência e aderência do produto ao cliente, interagindo e compartilhando insights com as áreas internas da Clicksign de Solutions e Produto;
- Realizar follow up e registro das demandas para os clientes, por meio dos canais de comunicação oficiais da estrutura;
- Potencializar o uso das nossas soluções e/ou serviços, por meio da apresentação das melhores práticas de uso e da elaboração de ações que objetivem o resultado esperado pelo cliente;
- Gerir a performance do cliente de grande complexidade no uso dos produtos e serviços, acompanhando os critérios de sucesso do cliente e antecipando possíveis problemas;
- Criar e apresentar relatórios de acompanhamento dos principais indicadores do cliente quando necessário.
O que esperamos de você?
- Ensino Superior Completo na área de Administração ou áreas correlatas;
- Experiência com atendimento de grandes contas corporativas;
- Visão estratégica, capacidade analítica e de gerenciamento para entrega de métricas,
- Domínio nas ferramentas de criação de apresentações e análises (Power Point, Google Slides, Excel, Google Sheets);
O que é um diferencial?
- Experiência prévia em mercado SaaS;
- Experiência no uso da ferramenta Hubspot.
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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