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Consultor(a) Comercial - Onboarding

Como será o seu dia a dia:

  • Recepcionar um novo parceiro e ser seu gestor comercial na Cappta nesses 90 dias;
  • Definir junto com parceiro quem serão as pessoas chave que cuidarão de cada processo na empresa do parceiro;
  • Criar os usuários da nossa plataforma de EAD: Academia Cappta, na Central de Chamados para suporte do parceiro;
  • Definir a estratégia do parceiro para meios de pagamento: produtos, jornadas de pagamentos e diferenciais da oferta;
  • Com colaboradores treinados na Academia Cappta, realizar um meeting de tira-dúvidas, de prática no uso do sistema e treinamento comercial para o time de vendas;
  • Negociar e acompanhar primeiras compras e primeiras entregas de maquininhas;
  • Acompanhar o desenvolvimento de Contas Digitais personalizadas;
  • Apresentar o time de onboarding técnico e acompanhar a qualidade dos serviços prestados por esse canal, para dar ainda mais segurança para o parceiro nos primeiros dias de uso e de suporte;
  • Realizar treinamento de Ativação, que vai garantir que o parceiro saiba ensinar o cliente final a usar nossos produtos: maquininhas POS, portal de vendas e recebíveis e a conta digital;
  • Acompanhar ativações dos primeiros clientes do parceiro;
  • Interagir com outras áreas para o rápido atendimento dos primeiros problemas que o cliente tiver, caso ocorram;
  • Outras tarefas eventuais: solicitar avaliação de risco de novos parceiros, preencher e mandar contratos para assinaturas, cadastrar novos parceiros na plataforma, abrir chamado em nosso sistema de suporte, entre outras tarefas;

O que precisamos que você tenha...

  • Autoconfiança: Ter segurança em vender seu produto, sendo capaz de realizar um bom trabalho de Hunter ou Farmer.
  • Empatia e escuta Ativa: Se colocar no lugar do cliente externo e interno, escutando e entendendo as necessidades e urgências dele.
  • Comunicação assertiva: Transmitir informação de forma clara, objetiva e oportuna, adequando a linguagem escrita, verbal e não verbal aos diferentes públicos.
  • Persuasão e influência: Ser capaz de conduzir a venda para o fechamento e de influenciar o comportamento dos clientes, parceiros e Capptães.
  • Negociação e resiliência: Capacidade de encontrar pontos de interesse mútuos para concretizar vendas e acordos, mantendo o lead quente e a relação comercial sadia, pelo tempo que for necessário.
  • Adaptabilidade: Se adaptar aos diferentes perfis de clientes, cenários tecnológicos, ferramentas utilizáveis e informações relevantes para fechar o máximo de negociações possíveis.
  • Organização: Manter agenda fixa com os maiores clientes, manter contato diário com todos os clientes da carteira, participar ativamente das rotinas e rituais da CIA, acompanhar e dar feedbacks sobre as demandas dos parceiros, manter pipeline de hunting atualizado.
  • Gestão do tempo: Investir maior tempo nas coisas mais importantes, acompanhar urgências, se planejar pelo pipeline e nunca desfocar da meta.
  • Disponibilidade e Resolução de problemas: Estar atento(a) a mensagens e ligações urgentes, analisar problemas, identificar soluções e tomar decisões assertivas.
  • Colaboração e autogerenciamento: Informar, ajudar e confiar nos seus pares; buscar persistentemente os objetivos e metas; tomar decisões quando necessário; envolver a liderança quando combinado; e se comprometer em manter a equipe autogerida.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Cappta

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