Analista de Integrações Pleno
Responsabilidades e atribuições
- Garantir que os projetos de implantação de grandes contas sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos, conforme o cronograma acordado com o cliente;
- Repassar e alinhar o check-list de integração com os clientes;
- Monitorar o acompanhamento dos clientes pela equipe interna, garantindo que as informações sobre o modelo de negócios e as contas estejam atualizadas no CRM;
- Atuar de forma colaborativa com a equipe de Implantação, buscando garantir alta performance e agilidade no processo de integração junto aos clientes parceiros;
- Atender dúvidas técnicas pontuais de clientes integrados à nossa plataforma em tempo hábil, via WhatsApp, chamada de vídeo e/ou outras ferramentas de comunicação;
- Realizar, documentar e conduzir reuniões técnicas para alinhar objetivos, expectativas e validar aspectos técnicos junto aos clientes e ao time de vendas;
- Auxiliar os clientes a atingir suas metas e resultados de negócios fornecendo recomendações proativas e oportunas que beneficiarão o uso contínuo da plataforma pelos clientes;
- Comunicar aos clientes sobre mudanças de tecnologia ou possíveis interrupções em seus serviços e aconselhar sobre estratégias de mitigação;
- Atuar da resolução de problemas e atuar como defensor dos clientes durante a triagem e resolução de casos de alta gravidade, impulsionando a confiabilidade do negócio e a satisfação do cliente;
- Identificar possíveis melhorias e sugestões para otimização do produto e compartilhar insights com os times envolvidos.
Requisitos e qualificações
- Capacidade de ler e interpretar código-fonte, garantindo a compreensão técnica para diagnóstico de problemas e suporte;
- Experiência com consultas SQL e familiaridade com a estrutura e funcionamento de bancos de dados;
- Conhecimento em leitura, interpretação e implementação de APIs;
- Habilidade em interpretar logs de sistemas;
- Conhecimento básico em programação, especialmente Java e Spring Boot, para suporte técnico;
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto oral quanto escrita;
- Experiência no uso de ferramentas de atendimento ao cliente, como Zendesk, Intercom, Freshdesk, ou similares, garantindo eficiência no gerenciamento de chamados e acompanhamento de tickets.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title