Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Suporte ao Cliente - Help Desk

Responsabilidades e atribuições

  • Dar suporte aos clientes, via ferramentas de acesso remoto e chat online;
  • Acompanhar clientes iniciantes e experientes na plataforma;
  • Reuniões periódicas com o time de Customer Success para avaliar melhorias no processo;
  • Identificar os problemas dos clientes e oferecer soluções;
  • Construir um relacionamento duradouro e valioso com os clientes;
  • Gerar relatórios sobre problemas e soluções encontrados.

Requisitos e qualificações

  • Experiência na área;
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de escala de 6x1 no horário das 15h às 00h, incluindo finais de semana;
  • Conhecimento intermediário das ferramentas do office;
  • Vontade de aprender;
  • Capacidade de gerar e organizar relatórios;
  • Bom relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação;
  • Facilidade com internet e ferramentas web;
  • Bom humor para trabalhar em equipe.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Anota AI

Anota AI

Compartilhar