Suporte ao Cliente - Help Desk
Responsabilidades e atribuições
- Dar suporte aos clientes, via ferramentas de acesso remoto e chat online;
- Acompanhar clientes iniciantes e experientes na plataforma;
- Reuniões periódicas com o time de Customer Success para avaliar melhorias no processo;
- Identificar os problemas dos clientes e oferecer soluções;
- Construir um relacionamento duradouro e valioso com os clientes;
- Gerar relatórios sobre problemas e soluções encontrados.
Requisitos e qualificações
- Experiência na área;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de escala de 6x1 no horário das 15h às 00h, incluindo finais de semana;
- Conhecimento intermediário das ferramentas do office;
- Vontade de aprender;
- Capacidade de gerar e organizar relatórios;
- Bom relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação;
- Facilidade com internet e ferramentas web;
- Bom humor para trabalhar em equipe.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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