Analista de Customer Success
Seu papel
- Realizar o onboarding de novos clientes, guiando-os na configuração e uso da plataforma CRM;
- Conduzir treinamentos para que os usuários aproveitem ao máximo as funcionalidades do Agendor;
- Acompanhar os primeiros passos dos clientes na plataforma, garantindo a correta adoção das melhores práticas;
- Manter contato constante com os clientes, oferecendo suporte proativo e garantindo que suas necessidades sejam atendidas;
- Criar e documentar conteúdos e materiais de apoio para facilitar o uso da plataforma;
- Colaborar com as equipes de Vendas e Suporte para uma transição fluida dos clientes;
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
Requisitos:
- Graduação em andamento ou concluída em Comunicação, Marketing, ou áreas afins.
- Experiência anterior em Customer Success, Suporte ao Cliente ou áreas correlatas;
- Conhecimento em plataformas de CRM;
- Conhecimento em sistemas de atendimento ao cliente;
- Facilidade em conduzir treinamentos e apresentações didáticas.
Diferenciais
- Experiência com gestão de carteira de clientes e acompanhamento de métricas de engajamento;
- Noções básicas de automação de processos e integração de sistemas;
- Experiência com metodologias de Customer Success, incluindo Customer Success 2.0, NPS (Net Promoter Score) e práticas de CS Ops, para melhorar a experiência do cliente e otimizar processos de gestão.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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