Assistente Financeiro
Descrição e Responsabilidades
- A área da Conciliação Financeira é responsável pela execução de atividades operacionais relacionadas ao tratamento e contabilização das inconsistências identificadas na compensação por meio dos extratos financeiros das cooperativas do Sicoob que possuem os serviços internalizados no Centro de Serviços Compartilhados – CSC.
Atividades
- Executar processos relacionados as rotinas operacionais de conciliação financeira dos produtos de compensação (Cheques, DOCs, TEDs, Cobrança, Pix dentre outros);
- Conciliar extratos de contas correntes das Cooperativas singulares;
- Conciliar, classificar e efetuar lançamentos financeiros;
- Analisar processos, fluxos existentes e auxiliar na indicação de melhorias;
- Auxiliar no levantamento de informações para auditorias;
- Realizar atendimento das Cooperativas Singulares e Centrais.
Requisitos Obrigatórios:
- Vivência em processo de conciliação financeira;
- Vivência em contabilidade;
- Conhecimento em redação empresarial;
- Conhecimento em Excel intermediário ;
- Ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis.
Requisitos Desejáveis
- Vivência em empresas do segmento de serviços financeiros.
- CRC ativo
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title