Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Analista de Customer Success - Onboarding

O que você vai fazer

  • Trabalhar objetivando o sucesso do cliente no processo de implantação de novos imóveis na plataforma Seazone;
  • Realizar o onboarding e acompanhamento dos proprietários que fecham contrato com o nosso serviço de gestão de imóveis;
  • Manter o proprietário atualizado sobre o processo de implantação, tanto por ligação quanto mensagens;
  • Fazer o envio de enxoval para compra;
  • Enviar relatórios de adequação para os proprietários;
  • Participar das reuniões de coworking do time;
  • Acompanhamento dos resultados e proposição de melhorias.

O que esperamos de você:

  • Experiência com rotinas de onboarding e/ou gestão de processos;
  • Conhecimento em Google Planilhas/Excel;
  • Excelente comunicação interpessoal escrita e verbal, síncrona e assíncrona;
  • Responsabilidade e comprometimento com as rotinas de trabalho;
  • Flexibilidade, dinamicidade e adaptabilidade à mudanças;
  • Facilidade em compreender e seguir processos;
  • Perfil proativo e curioso;
  • Autonomia e proatividade na tomada de decisão;
  • Facilidade com plataformas digitais;
  • Disponibilidade para exercer as atividades em horário comercial.
  • Senso de colaboração e trabalho em equipe.

Você se destaca, se tiver:

  • Experiência prévia em cargo relacionado a Customer Success;
  • Experiência com plataformas que utilizamos hoje, como Pipefy, Planilhas, Google Meet e Blip;
  • Experiência com rotinas de trabalho remoto e coworking.

BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Seazone

Seazone

Compartilhar