Analista de Customer Success - Onboarding
O que você vai fazer
- Trabalhar objetivando o sucesso do cliente no processo de implantação de novos imóveis na plataforma Seazone;
- Realizar o onboarding e acompanhamento dos proprietários que fecham contrato com o nosso serviço de gestão de imóveis;
- Manter o proprietário atualizado sobre o processo de implantação, tanto por ligação quanto mensagens;
- Fazer o envio de enxoval para compra;
- Enviar relatórios de adequação para os proprietários;
- Participar das reuniões de coworking do time;
- Acompanhamento dos resultados e proposição de melhorias.
O que esperamos de você:
- Experiência com rotinas de onboarding e/ou gestão de processos;
- Conhecimento em Google Planilhas/Excel;
- Excelente comunicação interpessoal escrita e verbal, síncrona e assíncrona;
- Responsabilidade e comprometimento com as rotinas de trabalho;
- Flexibilidade, dinamicidade e adaptabilidade à mudanças;
- Facilidade em compreender e seguir processos;
- Perfil proativo e curioso;
- Autonomia e proatividade na tomada de decisão;
- Facilidade com plataformas digitais;
- Disponibilidade para exercer as atividades em horário comercial.
- Senso de colaboração e trabalho em equipe.
Você se destaca, se tiver:
- Experiência prévia em cargo relacionado a Customer Success;
- Experiência com plataformas que utilizamos hoje, como Pipefy, Planilhas, Google Meet e Blip;
- Experiência com rotinas de trabalho remoto e coworking.
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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