Líder de SAC
Responsabilidades e atribuições
- Atuar como ponto focal nas demandas de SAC, garantindo a excelência da operação;
- Apoiar a equipe do SAC, oferecendo orientação aos outros membros da equipe na resolução de problemas;
- Conduzir as reuniões semanais do time de SAC, promovendo discussões produtivas, alinhamentos eficazes e melhorias nos processos;
- Atendimento do SAC - Suporte com Amor e Cuidado;
- Responder aos beneficiários dos clubes sobre dúvidas, problemas com descontos, cadastro, indicação de parceiros, questões de cinema, entre outras situações;
- Criar relatórios do SAC para clientes;
- Identificar processos que podem ser melhorados e implementá-los;
- Atualizar e gerenciar o dashboard de SAC;
- Dar suporte às dúvidas de outras pessoas do time que também atuam no SAC.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Comunicação, Engenharia e áreas afins;
- Experiência com atendimento em SAC online (respostas escritas);
- Conhecimento em plataformas de atendimento ao cliente - Freshdesk, Zendesk, entre outras;
- Domínio ortográfico e excelente escrita;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Visão analítica.
Requisitos desejáveis
- Atuação com atendimento de cliente final em negócios B2B;
- Familiaridade/experiência com Looker Studio/Google Data Studio;
- Familiaridade/experiência com Google Analytics.
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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