Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Líder de SAC

Responsabilidades e atribuições

  • Atuar como ponto focal nas demandas de SAC, garantindo a excelência da operação;  
  • Apoiar a equipe do SAC, oferecendo orientação aos outros membros da equipe na resolução de problemas;
  • Conduzir as reuniões semanais do time de SAC, promovendo discussões produtivas, alinhamentos eficazes e melhorias nos processos;
  • Atendimento do SAC - Suporte com Amor e Cuidado;
  • Responder aos beneficiários dos clubes sobre dúvidas, problemas com descontos, cadastro, indicação de parceiros, questões de cinema, entre outras situações;
  • Criar relatórios do SAC para clientes;
  • Identificar processos que podem ser melhorados e implementá-los;
  • Atualizar e gerenciar o dashboard de SAC;
  • Dar suporte às dúvidas de outras pessoas do time que também atuam no SAC.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Comunicação, Engenharia e áreas afins;
  • Experiência com atendimento em SAC online (respostas escritas);
  • Conhecimento em plataformas de atendimento ao cliente - Freshdesk, Zendesk, entre outras;
  • Domínio ortográfico e excelente escrita;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Visão analítica.

Requisitos desejáveis

  • Atuação com atendimento de cliente final em negócios B2B;
  • Familiaridade/experiência com Looker Studio/Google Data Studio;
  • Familiaridade/experiência com Google Analytics.

BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Rede Parcerias

Rede Parcerias

Compartilhar