Analista de Afiliados
Nosso time de Mídia de Performance é responsável por mapear as oportunidades do mercado de apps que devem ou podem ser exploradas para desenvolver, executar e otimizar planos de mídia dos nossos clientes (grandes players do mercado), entendendo as alavancas de crescimento, como mensurá-las, e, principalmente, priorizar acionáveis que trarão maior ganho com a mídia paga.
“Nosso time vem ganhando cada vez mais protagonismo e robustez no mercado de mídia para aplicativos! Temos grandes desafios e trabalhamos juntos para descobrir formas de otimizar e escalar os resultados dos nossos clientes através de canais de Mídia in-app, Programática, Social, Search e Retargeting” - Leandro Scalise (CEO & Estrategista Raiz #1 de Mobile Performance).
Quais serão os principais desafios?
- Comunicar-se frequentemente com parceiros internacionais;
- Negociar propostas de mídia com os anunciantes
- Auxiliar na otimização das campanhas de mídia;
- Prospectar novos parceiros de mídia;
- Criar propostas de posicionamento;
- Fornecer suporte para nossa equipe de mídia com projetos diários;
- Compilar e criar relatórios para os membros da equipe de mídia;
- Auxiliar a integração das campanhas na plataforma do cliente.
O que o time busca?
- Habilidades de comunicação excepcionais;
- Inglês avançado;
- Experiência com Relacionamento e/ou Negociação com clientes;
- Muito interesse em marketing;
- Experiência usando o Microsoft Office (Excel, Word e PowerPoint);
- Proatividade com atenção aos detalhes.
Para o match perfeito, seria legal se você tivesse:
- Conhecimento de mídia e/ou canais digitais