Agente de Atendimento ao Cliente
Responsabilidades e atribuições
Como Agente de Atendimento na Pagaleve, você será responsável por realizar o atendimento aos nossos clientes e usuários, promovendo uma excelente experiência em cada situação de contato. Você trabalhará em colaboração com as equipes multifuncionais, desempenhando um papel importante na verificação de comportamentos atípicos na utilização do nosso produto.
- Disponibilidade de trabalho de Quarta a Sexta-feira, das 13h às 21h e aos Sábados e Domingos das 9h às 19h para atendimento e suporte aos nossos usuários e varejistas, apoiando em:
- dúvidas e solicitações gerais;
- reclamações e resolução de problemas identificados na usabilidade do produto;
- Conseguir identificar, analisar e solucionar problemas apresentados;
- Encaminhamento de problemas complexos para as áreas responsáveis;
- Análise das ocorrências relacionadas ao serviço;
- Elaborar e acompanhar estratégias para resolução de problemas para e junto aos clientes e usuários, identificando e solucionando gargalos operacionais;
- Sugerir e Implementar melhorias de processos no atendimento e correções nos sistemas;
Requisitos e qualificações
- Experiência em atendimento ao cliente B2C e B2B (como um diferencial);
- Espírito de colaboração, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças;
- Ter boa comunicação (oral e escrita), ter empatia, ser didáticX e paciente ao explicar e ouvir;
- Escuta ativa e Resiliência;
- Ser propositivX;
- Ter visão analítica
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title