Assistente Técnico Telecom
Em que área você irá atuar?
- Atuará dentro do atendimento Especializado B2B, fazendo a gestão técnica de clientes e análise de reincidências.
Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?
- Batimento de Planta e manutenção de cadastro de clientes atualizados;
- Participação em reunião semanal de incidentes críticos;
- Atuar como nível de recorrência de clientes para incidentes críticos ou fora do SLA;
- Análise de Reincidência;
- Solicitação de Preventivas/Acompanhamento/Relatórios;
- Solicitação de Melhorias de rede (Backbone)/Acompanhamento;
- Responsável por organizar testes de contingência (Periódico);
- Confecção/elaboração de apresentação executiva;
- Participação em sala de Crise em conjunto com o cliente (on line);
- Mediação em tratamento da falha nas equipes de suporte (Níveis 2/3) e operação de campo;
- Realizar interface em escalonamentos de casos críticos junto às áreas e hierarquias competentes.
Requisitos e qualificações
Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?
- Curso Técnico em Telecom ou áreas afins com CFT ativo;
- Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;
- Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);
- Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
- Orientação a resultados, metas e indicadores;
- Conhecimento de topologias de rede de clientes;
- Conhecimentos técnicos em Redes e Transmissão.
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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