Gestor de Tráfego Senior
A Nuvemshop e Ecommerce Na Prática, a maior escola de Ecommerce do país com mais de 40 mil estudantes, se uniram com a missão de acelerar o empreendedorismo na América Latina e com o propósito de potencializar a educação empreendedora para continuarmos transformando sonhos em histórias que vão além.
Nosso time de Digital Marketing
O time de Digital Marketing tem como missão identificar novos canais de vendas, aprimorar e otimizar os canais existentes. Isso inclui a otimização de todo o funil de vendas, desde o topo até o meio, além de localizar e criar oportunidades no fundo do funil, visando alcançar os objetivos de crescimento estabelecidos.
Como Gestor(a) de Tráfego Senior você será responsável por liderar nossas estratégias de tráfego pago e garantir o sucesso das nossas campanhas em múltiplos canais de mídia digital.
O tamanho do seu desafio
- Gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago em canais como Google Ads, Facebook Ads, entre outros;
- Monitorar e ajustar as campanhas para otimizar ROI, reduzir CPA e aumentar as taxas de conversão;
- Desenvolver estratégias de segmentação e posicionamento baseadas em análises de mercado e pesquisa de público-alvo;
- Gerenciar o orçamento de mídia, garantindo uma alocação eficiente dos recursos para maximizar o retorno;
- Colaborar com as equipes de design, copywriting, e growth para garantir a consistência e eficácia nas campanhas;
- Realizar análises de benchmarking de competidores e identificar oportunidades de melhoria em nossos funis e estratégias;
- Elaborar e apresentar relatórios semanais de performance, insights e planos de ação para a equipe;
- Gerenciar as demandas de criativos e validar peças para garantir a qualidade e performance nas campanhas;
- Implementar novas fontes de tráfego e explorar tendências do setor para aprimorar nossas estratégias de performance.
O que buscamos
- Experiência sólida como gestor de tráfego;
- Experiência comprovada em gerenciar orçamentos de mídia superiores a R$ 100.000/mês;
- Domínio em Google Ads e Facebook Ads;
- Compreensão completa de funis de vendas, incluindo estratégias de lançamento e perpétuo;
- Capacidade demonstrada de desenvolver e melhorar processos de gestão de contas;
- Domínio em Google Sheets/Excel para análise de dados e relatórios;
- Forte habilidade analítica para interpretar dados e extrair insights para otimização contínua.
São diferenciais
- Conhecimentos avançados em GA4, Google Tag Manager e Google Data Studio.
- Experiência prévia no mercado de e-commerce, educação ou infoprodutos.
- Experiência prévia em lançamentos de sucesso com alta escala de investimento.
- Experiência prévia com case de sucesso com Microsoft Ads, TikTok Ads e outras fontes de tráfego