Estágio - Atendimento ao Cliente
No #MelhorTime você irá:
- Prestar suporte aos clientes do Melhor Envio via CRM;
- Manter contato direto com diferentes áreas de negócio da empresa.
Como requisitos básicos, você precisa :
- Realizar o curso online e gratuito "Atendimento ao cliente", do SEBRAE. Acesse o curso em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursoseeventos/atendimento-ao-cliente,fe80b8a6a28bb610VgnVCM1000004c00210aRCRD. Atenção: será necessário realizar o upload do certificado durante a inscrição
- Está cursando ensino superior em áreas de Administração, Comunicação, Relações Humanas e afins;
- Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia (30h/semanais);
- Residir em Pelotas/RS (sede da empresa).
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title