Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Assistente de Customer Success Pleno

Responsabilidades e atribuições

  • Agendar e realizar reuniões para Onboarding de novos e antigos clientes com objetivo de apresentar plataforma e linha editorial;
  • Orientar os clientes no uso eficaz do sistema contratado, ajudando a resolver barreiras técnicas e operacionais;
  • Orientar os clientes no uso eficaz da linha editorial dos conteúdos;
  • Identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success;
  • Fornecer suporte proativo e reativo aos clientes por meio dos canais de comunicação, respondendo a consultas dos clientes de forma ágil e eficaz;
  • Auxiliar com revisão básica inicial de texto jornalísticos dos clientes.

Requisitos e qualificações

  • Graduação completa ou em andamento em Jornalismo, Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas relacionadas;
  • Conhecimento na área de Customer Success e processo de Onboarding de clientes;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 9h às 18h;
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
  • Trabalho em equipe para o atingimento de métricas;
  • Concentração, senso analítico, detalhismo, excelente gramática e agilidade na revisão de conteúdos

BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Knewin

Knewin

  • top 100 brasilícone de verificado
  • ícone de verificado
  • ícone de verificadoKnewin
  • ícone de verificadoA combinar

Compartilhar