Assistente de Customer Success Pleno
Responsabilidades e atribuições
- Agendar e realizar reuniões para Onboarding de novos e antigos clientes com objetivo de apresentar plataforma e linha editorial;
- Orientar os clientes no uso eficaz do sistema contratado, ajudando a resolver barreiras técnicas e operacionais;
- Orientar os clientes no uso eficaz da linha editorial dos conteúdos;
- Identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success;
- Fornecer suporte proativo e reativo aos clientes por meio dos canais de comunicação, respondendo a consultas dos clientes de forma ágil e eficaz;
- Auxiliar com revisão básica inicial de texto jornalísticos dos clientes.
Requisitos e qualificações
- Graduação completa ou em andamento em Jornalismo, Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas relacionadas;
- Conhecimento na área de Customer Success e processo de Onboarding de clientes;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 9h às 18h;
- Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
- Trabalho em equipe para o atingimento de métricas;
- Concentração, senso analítico, detalhismo, excelente gramática e agilidade na revisão de conteúdos
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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