Assistente de Atendimento e Promoções
Responsabilidades e atribuições
- Suporte na elaboração de regulamentos de promoções comerciais (autorizadas pela SPA) e termos e condições de ofertas e ações (dispensadas de autorização pela SPA), que em linhas gerais consiste em:
- Apoio no processo de criação, versionamento e aprovação dos regulamentos e termos e condições nas fases de briefing e kick-off do projeto;
- Suporte na coleta de documentos necessários para submissão ao órgão regulador;
- Acompanhamento da validação e aprovação das versões pelos clientes, parceiros e área jurídica e/ou assessorias jurídicas;
- Análise de viabilidade interna das regras da promoção (mecânica) com as áreas técnicas (desenvolvimento e banco de dados) e gerente de projeto;
- Elaboração de cronograma, considerando todas as ações necessárias até o protocolo junto ao órgão autorizador, ou até a data pretendida do lançamento da ação promocional dispensada de autorização;
- Elaboração de cronograma de sorteio e outros documentos assessórios a depender da modalidade da promoção, considerando todas as etapas do fluxo da promoção autorizada até a divulgação dos ganhadores;
- Acompanhamento de submissão do processo para autorização no órgão regulador;
- Validação do Regulamento em ambiente de homologação e produção.
- Suporte nos processos de Termos de Ajuste de Conduta, se necessário.
- Apresentação da promoção com foco nas áreas que irão operacionalizá-las, como SAC, equipe de entrega de prêmios e banco de dados.
- Suporte na validação do material de apoio, perguntas frequentes e script de contato para suporte da equipe de SAC e contato com ganhadores (adaptação e tradução da linguagem jurídica e formal).
- Além de apoio para as áreas internas sobre aplicação e interpretação de regras da promoção, de acordo com o Regulamento ou termos e condições aprovados.
- Apoio à gestão sobre os processos e atividades inerentes à confecção de Regulamentos e Termos e Condições.
- Identificar e direcionar demandas em relação a soluções de problemas promocionais.
- Suporte no contato e gestão dos fornecedores relativos ao processo (ex. assessoria jurídica).
Requisitos e qualificações
- Estar cursando Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, e áreas correlatas
- Boa comunicação e desenvoltura
- Boa leitura e escrita
- Boa interpretação de texto
- Gostar de tecnologia