Estagiário de Customer Success
Requisitos:
- Cursando graduação em Administração, Comunicação, Engenharia, ou áreas correlatas;
- Formação a partir de junho de 2025;
- Familiaridade com as ferramentas do Google, incluindo Google Workspace (Gmail, Google Drive, Google Docs, Google Sheets, Google Slides);
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Paixão por ajudar os clientes a alcançarem seus objetivos;
- Boa organização e habilidade de gerenciamento do tempo;
- Capacidade de priorizar tarefas e atender a prazos;
- Capacidade de colaborar efetivamente com diferentes departamentos.
Responsabilidades:
- Realizar o onboarding de clientes;
- Orientar os clientes quanto a estratégias e utilização do produto;
- Acompanhar a jornada do cliente, realizando ações de aceleração;
- Gerar métricas (Churn, NPS e Upsell), acompanhando indicadores;
- Contatar clientes que solicitaram cancelamento para possível reversão;
- Acompanhar a adoção do produto pelos clientes, identificando e solucionando possíveis barreiras de uso;
- Coletar feedback dos clientes e compartilhar com a equipe interna para melhoria contínua do produto;
- Tratar problemas de cliente complexos atuando como suporte de segundo nível
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title