Product Support
Você será responsável por:
- Servir como o primeiro ponto de contato para usuários que enfrentam problemas com plataformas de software corporativo, garantindo uma experiência positiva de suporte ao cliente.
- Realizar etapas iniciais de diagnóstico e solução de problemas com os usuários, visando resolver as questões de forma rápida e eficiente.
- Desenvolver e expandir uma base de conhecimento abrangente para os produtos de software, facilitando a busca por soluções pelos usuários e o suporte oferecido pela equipe.
- Colaborar na criação e aprimoramento das melhores práticas de suporte ao usuário, melhorando a qualidade e a consistência do atendimento prestado.
- Fazer a interface com o Product Manager e a equipe de desenvolvimento para escalar problemas complexos de suporte, contribuindo para a melhoria contínua do produto.
Para essa posição é importante que você tenha:
- Habilidade em gerenciar demandas simultâneas
- Experiência em atendimento ao cliente/usuário
- Experiência em colaboração com equipes de desenvolvimento e produto.
- Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum/Kanban);
- Excelente habilidade de comunicação;
- Conhecimentos no idioma inglês, comunicação verbal e escrita em nível avançado
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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