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Product Support

Você será responsável por:

  • Servir como o primeiro ponto de contato para usuários que enfrentam problemas com plataformas de software corporativo, garantindo uma experiência positiva de suporte ao cliente.
  • Realizar etapas iniciais de diagnóstico e solução de problemas com os usuários, visando resolver as questões de forma rápida e eficiente.
  • Desenvolver e expandir uma base de conhecimento abrangente para os produtos de software, facilitando a busca por soluções pelos usuários e o suporte oferecido pela equipe.
  • Colaborar na criação e aprimoramento das melhores práticas de suporte ao usuário, melhorando a qualidade e a consistência do atendimento prestado.
  • Fazer a interface com o Product Manager e a equipe de desenvolvimento para escalar problemas complexos de suporte, contribuindo para a melhoria contínua do produto.

Para essa posição é importante que você tenha:

  • Habilidade em gerenciar demandas simultâneas
  • Experiência em atendimento ao cliente/usuário
  • Experiência em colaboração com equipes de desenvolvimento e produto.
  • Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum/Kanban);
  • Excelente habilidade de comunicação;
  • Conhecimentos no idioma inglês, comunicação verbal e escrita em nível avançado

BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Dentsu World Services

Dentsu World Services

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