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Customer Success

Responsabilidades e atribuições

  • Recepcionar os clientes de forma enérgica, explicar o fluxo de onboarding de maneira clara e acompanhá-los em toda a etapa de onboarding com empatia;
  • Capacitar os clientes na plataforma de maneira didática e funcional conforme o plano adquirido e/ou suas necessidades, utilizando técnicas de aprendizagem;
  • Ser os olhos e ouvidos dos clientes para atuar de forma estratégica nas melhorias dos processos atuais, incorporando eficiência e boas práticas;
  • Orientar e instruir os clientes a realizarem suas configurações iniciais na plataforma para o primeiro acesso e entrega de valor;
  • Confeccionar materiais de educação e ajuda para aumentar o engajamento dos clientes com a plataforma;
  • Executar práticas que diminuam a fricção e que contribuam para a cultura de customer centric.
  • Relacionar-se com as áreas de vendas, CS, produto e marketing;

Requisitos e qualificações

  • Domínio de processos da área e relação com outras;
  • Conhecimento do produto e do nosso negócio (DP, RH e da nossa persona);
  • Conhecimento avançado sobre CS;
  • Conhecimento básico sobre o Google Suits (Google Sheets, Google Docs etc); 
  • Experiência com análise de dados; 
  • Conhecimento intermediário Hubspot.

BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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