Customer Success
Responsabilidades e atribuições
- Recepcionar os clientes de forma enérgica, explicar o fluxo de onboarding de maneira clara e acompanhá-los em toda a etapa de onboarding com empatia;
- Capacitar os clientes na plataforma de maneira didática e funcional conforme o plano adquirido e/ou suas necessidades, utilizando técnicas de aprendizagem;
- Ser os olhos e ouvidos dos clientes para atuar de forma estratégica nas melhorias dos processos atuais, incorporando eficiência e boas práticas;
- Orientar e instruir os clientes a realizarem suas configurações iniciais na plataforma para o primeiro acesso e entrega de valor;
- Confeccionar materiais de educação e ajuda para aumentar o engajamento dos clientes com a plataforma;
- Executar práticas que diminuam a fricção e que contribuam para a cultura de customer centric.
- Relacionar-se com as áreas de vendas, CS, produto e marketing;
Requisitos e qualificações
- Domínio de processos da área e relação com outras;
- Conhecimento do produto e do nosso negócio (DP, RH e da nossa persona);
- Conhecimento avançado sobre CS;
- Conhecimento básico sobre o Google Suits (Google Sheets, Google Docs etc);
- Experiência com análise de dados;
- Conhecimento intermediário Hubspot.
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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