Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Coordenador(a) de Retenção e Fidelização

Como será o seu dia a dia:

  • Garantir o cumprimento das SLA's e entregas do time, planejando a distribuição das atividades na área, considerando disponibilidade de recursos e necessidades operacionais.
  • Realizar ajustes de processos e estratégias, garantindo a melhor experiência ao cliente.
  • Monitorar o progresso da equipe, identificando as melhorias e trabalhando nas lacunas individuais e coletivas.
  • Propor e implantar Iniciativas preventivas ao Churn (Voluntario e Involuntario), mantendo a base de clientes ativa.
  • Gestão do time com feedbacks e coaching, garantindo o desenvolvimento e acompanhamento direcionados aos resultados;
  • Disseminar a cultura organizacional, gerindo pelo exemplo, auxiliando na construção e manutenção profissional do time através da atuação próxima e presente com os liderados garantindo um clima e ambiente sustentável.
  • Contribuir com a elaboração de estudos e apresentações para a alta direção da companhia.
  • Garantir os indices de Reversão (intenções de cancelamento) e Recuperação de clientes (Cobrança)

O que buscamos:

  • Formação Superior Completa em Contabilidade, Gestão de Processos, Administração ou áreas correlatas;
  • Habilidades de Negociação
  • Experiência com Politicas de Retenção e Cobrança
  • Experiência em atendimento ao cliente
  • Conhecimentos em ferramentas de Qualidade (5W2H e PDCA)
  • Noções de Contabilidade e de Processos
  • Habilidade com Pacote Office ou G-suite

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Contabilizei

Contabilizei

Compartilhar