Coordenador(a) de Retenção e Fidelização
Como será o seu dia a dia:
- Garantir o cumprimento das SLA's e entregas do time, planejando a distribuição das atividades na área, considerando disponibilidade de recursos e necessidades operacionais.
- Realizar ajustes de processos e estratégias, garantindo a melhor experiência ao cliente.
- Monitorar o progresso da equipe, identificando as melhorias e trabalhando nas lacunas individuais e coletivas.
- Propor e implantar Iniciativas preventivas ao Churn (Voluntario e Involuntario), mantendo a base de clientes ativa.
- Gestão do time com feedbacks e coaching, garantindo o desenvolvimento e acompanhamento direcionados aos resultados;
- Disseminar a cultura organizacional, gerindo pelo exemplo, auxiliando na construção e manutenção profissional do time através da atuação próxima e presente com os liderados garantindo um clima e ambiente sustentável.
- Contribuir com a elaboração de estudos e apresentações para a alta direção da companhia.
- Garantir os indices de Reversão (intenções de cancelamento) e Recuperação de clientes (Cobrança)
O que buscamos:
- Formação Superior Completa em Contabilidade, Gestão de Processos, Administração ou áreas correlatas;
- Habilidades de Negociação
- Experiência com Politicas de Retenção e Cobrança
- Experiência em atendimento ao cliente
- Conhecimentos em ferramentas de Qualidade (5W2H e PDCA)
- Noções de Contabilidade e de Processos
- Habilidade com Pacote Office ou G-suite
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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