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Gerente de Sucesso do Cliente

Responsabilidades e atribuições

  • Gerenciar a equipe de CS relacionamento;
  • Apoiar na construção, definição e acompanhamento de OKRs do time;
  • Atuar diretamente em indicadores de Customer Success garantindo uma boa jornada do cliente;
  • Desenvolver, junto ao time de lideranças, estratégias viáveis e escaláveis de atendimento ao cliente ao longo de toda a jornada;
  • Implementar estratégias de retenção de clientes para reduzir o churn bem como analisar dados de clientes para identificar oportunidades de crescimento e melhoria;
  • Desenvolver modelos de atuação com foco em relacionamento com o cliente;
  • Desenvolver estratégias de carteirização de clientes com objetivo de aumentar engajamento dos clientes com a Caju;
  • Ser a ponte entre cliente e as diversas outras áreas da Caju que impactam na experiência ou churn do cliente, buscando resolver os gaps que existem e influenciando mudanças positivas;
  • Ter um olhar direcionado a dados para tomada de decisões;
  • Trazer insights de melhorias de processos e busca constante pela eficiência;
  • Colaborar com as equipes internas para garantir a satisfação do cliente.

Requisitos e qualificações

  • +2 anos de experiência liderando time de Sucesso do Cliente e/ou Relacionamento;
  • Experiência robusta em Sucesso do Cliente;
  • Experiência em áreas de relacionamento com o cliente;
  • Conhecimento de plataformas de CRM, como Salesforce;
  • Desejável experiência em startup;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização e desenvolvimento de processos;
  • Gestão de pessoas;
  • Relacionamento com cliente.

BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Caju Benefícios

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