Gerente de Sucesso do Cliente
Responsabilidades e atribuições
- Gerenciar a equipe de CS relacionamento;
- Apoiar na construção, definição e acompanhamento de OKRs do time;
- Atuar diretamente em indicadores de Customer Success garantindo uma boa jornada do cliente;
- Desenvolver, junto ao time de lideranças, estratégias viáveis e escaláveis de atendimento ao cliente ao longo de toda a jornada;
- Implementar estratégias de retenção de clientes para reduzir o churn bem como analisar dados de clientes para identificar oportunidades de crescimento e melhoria;
- Desenvolver modelos de atuação com foco em relacionamento com o cliente;
- Desenvolver estratégias de carteirização de clientes com objetivo de aumentar engajamento dos clientes com a Caju;
- Ser a ponte entre cliente e as diversas outras áreas da Caju que impactam na experiência ou churn do cliente, buscando resolver os gaps que existem e influenciando mudanças positivas;
- Ter um olhar direcionado a dados para tomada de decisões;
- Trazer insights de melhorias de processos e busca constante pela eficiência;
- Colaborar com as equipes internas para garantir a satisfação do cliente.
Requisitos e qualificações
- +2 anos de experiência liderando time de Sucesso do Cliente e/ou Relacionamento;
- Experiência robusta em Sucesso do Cliente;
- Experiência em áreas de relacionamento com o cliente;
- Conhecimento de plataformas de CRM, como Salesforce;
- Desejável experiência em startup;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e desenvolvimento de processos;
- Gestão de pessoas;
- Relacionamento com cliente.
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title