Estagiário(a) de Sucesso do Cliente
Responsabilidades e atribuições
- Atuar no suporte do onboarding de empresas de um segmento de alto número de colaboradores;
- Atuar no suporte operacional do time de Sucesso de Cliente;
- Propor melhorias e auxiliar na construção de processos internos do time;
- Se relacionar com os diferentes clientes da carteira, identificando o estágio de cada um no que tange retenção e maximização da melhor experiência com a Caju;
- Identificar e dar suporte nas oportunidades de Upsell e Cross-sell;
- Acompanhar os principais OKRs da Caju e da área como todo, para que o planejamento de ações na carteira de clientes esteja alinhado com a estratégia da empresa e da área;
- Interface com outras áreas, sendo a voz do cliente dentro da Caju.
Requisitos e qualificações
- Estar cursando Administração, Comunicação Social, Economia, Relações Internacionais, Engenharias ou áreas correlatas;
- Perfil voltado à resolução de problemas de forma criativa;
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, rápido e colaborativo;
- Foco em resultado e metas;
- Organização e perfil “mão na massa”;
- Saber lidar com rotina multifuncional e ter atenção aos detalhes.
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title