Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Estagiário(a) de Sucesso do Cliente

Responsabilidades e atribuições

  • Atuar no suporte do onboarding de empresas de um segmento de alto número de colaboradores;
  • Atuar no suporte operacional do time de Sucesso de Cliente;
  • Propor melhorias e auxiliar na construção de processos internos do time;
  • Se relacionar com os diferentes clientes da carteira, identificando o estágio de cada um no que tange retenção e maximização da melhor experiência com a Caju;
  • Identificar e dar suporte nas oportunidades de Upsell e Cross-sell;
  • Acompanhar os principais OKRs da Caju e da área como todo, para que o planejamento de ações na carteira de clientes esteja alinhado com a estratégia da empresa e da área;
  • Interface com outras áreas, sendo a voz do cliente dentro da Caju.

Requisitos e qualificações

  • Estar cursando Administração, Comunicação Social, Economia, Relações Internacionais, Engenharias ou áreas correlatas;
  • Perfil voltado à resolução de problemas de forma criativa;
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, rápido e colaborativo;
  • Foco em resultado e metas;
  • Organização e perfil “mão na massa”;
  • Saber lidar com rotina multifuncional e ter atenção aos detalhes.

BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Caju Benefícios

Caju Benefícios

Compartilhar