RevOps Analyst Pleno
Como Rev Ops Analyst Pleno, você irá desempenhar um papel fundamental na operação comercial e de marketing. Essa posição irá atuar em dois pilares principais:
1) Responsável pela conexão dos processos de Sales & Marketing. Orquestrar as informações chave dentro do CRM (HubSpot), além de criar mecanismos que assegurem essas informações e automatizar sempre que possível as ações da equipe no dia-dia.
2) Inteligência comercial. Construir visibilidade centralizada das métricas chave que permitam analisar dados e diagnosticar oportunidades de melhoria, auxiliando a gestão a tomar decisões corretas com base nos dados. Os dados e análises devem ser consumidos do CRM (HubSpot).
No time de Sales você terá o desafio de:
- Parametrização do CRM: Configurar e personalizar o CRM para atender às necessidades específicas da Cadastra.
- Desenvolvimento do Ciclo de Vida do Lead: Criar e gerenciar todas as etapas do ciclo de vida dos leads, desde a captação até a conversão e retenção.
- Nutrição e Automação de Leads: Implementar estratégias de inbound marketing e automações para nutrir leads de maneira eficaz, garantindo o engajamento contínuo e a conversão em alunos.
- Análise e Relatórios: Monitorar e analisar o desempenho das campanhas e processos de CRM, fornecendo relatórios e recomendações para aprimoramento.
- Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, vendas e atendimento para alinhar estratégias e otimizar resultados.
O que a Cadastra espera de você:
- Conhecimento avançado do CRM HubSpot;
- Conhecimento em Inbound Marketing e Automações;
- Sheets ou Excel avançado;
- Conhecimento intermediário em Power BI ou outras ferramentas de BI;
- Conhecimento de métricas comerciais;
- Experiência como Sales Ops e/ou áreas correlatas;
- Habilidades analíticas e capacidade de gerar insights a partir de dados;
Atuação remota ou híbrida, 1x presencial na semana á combinar com o gestor direto, na nossa sede de São Paulo.