Analista de Suporte e Onboarding | Pleno
Qual será seu papel no time?
- Solucionar dúvidas de uso e evolução do Blip Go, seja por e-mail, atendimento via chat ou por videoconferências agendada, além de popular Central de Ajuda/FAQ/Base de conhecimento com objetivo de automatizar respostas;
- Manter o engajamento dos clientes durante o onboarding técnico, afim de ajudá-lo no processo de contratação;
- Responder dúvidas dos clientes relacionadas ao processo de contratação do canal de interesse;
- Estudar constantemente o produto Blip Go e como utilizá-la para resolver necessidades dos nossos clientes;
- Acompanhar e adequar o trabalho diário às principais métricas do time como SLA e CSAT;
- Ser o ponto focal das demandas dos clientes na Blip, unindo a atuação de diversos times a fim de entregar a melhor experiência para nossos usuários;
- Identificar pontos de melhoria nos processos de atendimento ou nos produtos da Blip e implementar ações que promovam sua evolução.
O que esperamos de você:
- Experiência com boas práticas de suporte ao cliente e métricas (Customer Experience);
- Conhecimento em lógica de programação (leitura de código);
- Conhecimento de uso e consulta em banco de dados SQL;
- Agilidade em solucionar dúvidas e atender o cliente;
- Capacidade de se adaptar a ambientes de mudança e melhoria contínua.
E será um diferencial se você tiver:
- Inglês e/ou Espanhol;
- Conhecimento em Zendesk;
- Conhecimento em Hubspot.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title