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Analista de Suporte e Onboarding | Pleno

Qual será seu papel no time?

  • Solucionar dúvidas de uso e evolução do Blip Go, seja por e-mail, atendimento via chat ou por videoconferências agendada, além de popular Central de Ajuda/FAQ/Base de conhecimento com objetivo de automatizar respostas;
  • Manter o engajamento dos clientes durante o onboarding técnico, afim de ajudá-lo no processo de contratação;
  • Responder dúvidas dos clientes relacionadas ao processo de contratação do canal de interesse;
  • Estudar constantemente o produto Blip Go e como utilizá-la para resolver necessidades dos nossos clientes;
  • Acompanhar e adequar o trabalho diário às principais métricas do time como SLA e CSAT;
  • Ser o ponto focal das demandas dos clientes na Blip, unindo a atuação de diversos times a fim de entregar a melhor experiência para nossos usuários;
  • Identificar pontos de melhoria nos processos de atendimento ou nos produtos da Blip e implementar ações que promovam sua evolução.

O que esperamos de você:

  • Experiência com boas práticas de suporte ao cliente e métricas (Customer Experience);
  • Conhecimento em lógica de programação (leitura de código);
  • Conhecimento de uso e consulta em banco de dados SQL;
  • Agilidade em solucionar dúvidas e atender o cliente;
  • Capacidade de se adaptar a ambientes de mudança e melhoria contínua.

E será um diferencial se você tiver:

  • Inglês e/ou Espanhol;
  • Conhecimento em Zendesk;
  • Conhecimento em Hubspot.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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