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Analista de Customer Marketing Senior

Estamos buscando uma pessoa Analista de Customer Marketing III. Nessa posição, você será o ponto focal das estratégias focadas em retenção, fidelização e advocacia de clientes. Nesse papel, você deverá garantir a jornada de nutrição dos nossos clientes e garantir sua adoção em diferentes features e ofertas de cross-sell. Além disso, você estará intimamente ligado ao posicionamento e planos de aquisição para ofertas de cross-selling e deverá garantir o alinhamento entre diferentes stakeholders para o alcance dos resultados.

Essa oportunidade é para atuação remota, no regime CLT, com uma jornada de 40 horas semanais.

Vem com a gente ajudar empresas a administrarem seus negócios de forma simples e inteligente, através de tecnologia!

Responsabilidades e atribuições

  • Definir e implementar estratégias de engajamento one-to-many;
  • Fornecer conteúdos que irão ajudar na retenção e educação dos usuários e ajudá-los a descobrir novos recursos e valor da plataforma;
  • Produzir campanhas personalizadas com a base de clientes, considerando os diferentes segmentos de usuários e casos de uso;
  • Criar fluxos de mensagens automatizadas abordando aspectos relevantes do produto;
  • Contribuir de forma proativa para estratégias de cross-sell, engajando clientes de diferentes marcas do grupo LWSA;
  • Liderar jornadas de nutrição que engajem os clientes em diferentes features e produtos;
  • Pensar estrategicamente o ciclo de vida do cliente, promovendo melhorias ao longo de toda jornada de nutrição, adoção e engajamento;
  • Propor melhorias, iniciativas e liderar frentes ligadas à Community e Advocacy.

Requisitos e qualificações

  • Formação em áreas como Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, e outros;
  • Experiência mínima de 3 anos em marketing de clientes, marketing de retenção ou product marketing; 
  • Proficiência em ferramentas de CRM, plataformas de e-mail marketing e análise de dados;
  • Habilidades analíticas para interpretar dados e feedbacks de clientes, gerando insights valiosos; 
  • Excelente comunicação escrita e verbal, com capacidade de influenciar e engajar diferentes stekaholders;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, gerenciando múltiplas prioridades. 

Diferenciais: 

  • Será um diferencial se você tiver experiência com o mercado de PME (pequenas e médias empresas);
  • Ter atuado com estratégias de PLG (Product-Led Growth);
  • Ter implementado ações de Community, programas de indicação, etc.

Competências desejadas:

  • Experiência com stakeholders: capacidade comprovada de administrar relacionamentos com diversas partes interessadas, assegurando alinhamento e colaboração.
  • Habilidade para se posicionar de maneira assertiva e lidar com conversas difíceis, mantendo um ambiente de cooperação.
  • Comunicação e criatividade: excelente habilidade de comunicação, aliada a uma abordagem criativa para resolver problemas e propor soluções inovadoras.
  • Experiência em liderar temas, gerenciar projetos e impulsionar iniciativas com eficácia e foco em resultados.
  • Experiência com Comunidades: vivência na gestão e engajamento de comunidades, sendo um diferencial relevante para a função.

BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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