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Analista de Customer Success Júnior

Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:

  • Ser a pessoa responsável pelos 90 primeiros dias da jornada do cliente em nossa plataforma;
  • Encantar e conduzir clientes ao longo da etapa de Onboarding; 
  • Realizar a comunicação com clientes ativos via telefone, chat, e-mail e videoconferência;
  • Atuar proativamente no engajamento da carteira de clientes;
  • Monitorar e prevenir o churn precoce da carteira de clientes;
  • Contribuir com propostas para as soluções automatizadas de nutrição dos clientes;
  • Atuar em Gestão de crise;
  • Realizar calls free de engajamento com clientes;
  • Apresentar e moderar os webinars comandados por engajamento;
  • Propor e executar metas e OKRs com propostas de melhoria da performance dos clientes e/ou do time de Customer Success;
  • Acompanhar e gerir as entregas esperadas;
  • Gerenciar e executar a migração de dados para o Astrea;
  • Gerenciar a sua carteira de clientes e playbooks, entender as necessidades e cenário dos clientes;
  • Acompanhar e monitorar os principais indicadores da área (churn, upsell, engagement score, sensescore, taxas de ativação).

Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:

  • Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Direito, relações Internacionais ou áreas afins;
  • Experiência prévia com Customer Success; 
  • Experiência com Customer Success Onboarding;
  • Experiência em empresa SaaS;
  • Habilidade de boa comunicação oral e escrita; 
  • Habilidade de organização para gestão de tempo e projetos; 
  • Empatia e estar disposto a solucionar dúvidas e problemas; 
  • Capacidade de mediar conflitos entre cliente-empresa.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Aurum Software

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