Analista de Customer Success Júnior
Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:
- Ser a pessoa responsável pelos 90 primeiros dias da jornada do cliente em nossa plataforma;
- Encantar e conduzir clientes ao longo da etapa de Onboarding;
- Realizar a comunicação com clientes ativos via telefone, chat, e-mail e videoconferência;
- Atuar proativamente no engajamento da carteira de clientes;
- Monitorar e prevenir o churn precoce da carteira de clientes;
- Contribuir com propostas para as soluções automatizadas de nutrição dos clientes;
- Atuar em Gestão de crise;
- Realizar calls free de engajamento com clientes;
- Apresentar e moderar os webinars comandados por engajamento;
- Propor e executar metas e OKRs com propostas de melhoria da performance dos clientes e/ou do time de Customer Success;
- Acompanhar e gerir as entregas esperadas;
- Gerenciar e executar a migração de dados para o Astrea;
- Gerenciar a sua carteira de clientes e playbooks, entender as necessidades e cenário dos clientes;
- Acompanhar e monitorar os principais indicadores da área (churn, upsell, engagement score, sensescore, taxas de ativação).
Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:
- Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Direito, relações Internacionais ou áreas afins;
- Experiência prévia com Customer Success;
- Experiência com Customer Success Onboarding;
- Experiência em empresa SaaS;
- Habilidade de boa comunicação oral e escrita;
- Habilidade de organização para gestão de tempo e projetos;
- Empatia e estar disposto a solucionar dúvidas e problemas;
- Capacidade de mediar conflitos entre cliente-empresa.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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