Analista de Atendimento ao Cliente Júnior
Responsabilidades e atribuições
- Atender clientes via chat e telefone, garantindo um suporte de qualidade para clientes "grandes contas" e atendendo suas demandas específicas;
- Resolver problemas de forma proativa, assegurando a satisfação e a fidelização dos clientes de grandes corporações;
- Realizar auditorias internas do setor operacional de CX, acompanhando indicadores de performance e assegurando que as metas e padrões de qualidade sejam cumpridos;
- Realizar análise de dados para identificar oportunidades de melhoria e otimização dos processos;
- Criar e otimizar fluxos de trabalho, garantindo a eficiência e a eficácia do atendimento prestado.
Requisitos e qualificações
- Experiência prévia com atendimento ao cliente;
- Conhecimento em assuntos bancários (meios de pagamento, antecipação de recebíveis e notas fiscais);
- Graduação em andamento ou concluído em Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Administração ou áreas correlatas;
- Contato prévio com a ferramenta de atendimento Zendesk;
- Conhecimento em integração e API.
Diferencial
- Experiência prévia no setor de inteligência de CX e/ou auditoria interna;
- Experiência prévia no setor de Customer Sucess;
- Experiência em fintech, instituições financeiras ou empresas de tecnologia;
- Cursos e/ou experiência em análise de dados, Power BI, análise de performance e acompanhamento de métricas.
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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