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Analista de Atendimento ao Cliente Júnior

Responsabilidades e atribuições

  • Atender clientes via chat e telefone, garantindo um suporte de qualidade para clientes "grandes contas" e atendendo suas demandas específicas;
  • Resolver problemas de forma proativa, assegurando a satisfação e a fidelização dos clientes de grandes corporações;
  • Realizar auditorias internas do setor operacional de CX, acompanhando indicadores de performance e assegurando que as metas e padrões de qualidade sejam cumpridos;
  • Realizar análise de dados para identificar oportunidades de melhoria e otimização dos processos;
  • Criar e otimizar fluxos de trabalho, garantindo a eficiência e a eficácia do atendimento prestado.

Requisitos e qualificações

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em assuntos bancários (meios de pagamento, antecipação de recebíveis e notas fiscais);
  • Graduação em andamento ou concluído em Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Administração ou áreas correlatas;
  • Contato prévio com a ferramenta de atendimento Zendesk;
  • Conhecimento em integração e API.

Diferencial

  • Experiência prévia no setor de inteligência de CX e/ou auditoria interna;
  • Experiência prévia no setor de Customer Sucess;
  • Experiência em fintech, instituições financeiras ou empresas de tecnologia;
  • Cursos e/ou experiência em análise de dados, Power BI, análise de performance e acompanhamento de métricas.

BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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