Analista de Marketing Digital - Mídia Paga Pleno
Como será seu dia-a-dia:
- Será responsável por conhecer e entender as estratégias de mídia paga dos clientes;
- Participará da elaboração de novas estratégias;
- Operar ferramentas de análise e performance, como: Google Analytics, Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads e outros;
- Acompanhar e analisar resultados, atividades e projetos dos clientes;
- Criar campanhas de mídia paga e gerar análises e relatórios;
- Criar segmentações de públicos e configuração de novos testes com foco em otimização;
- Trabalhar em sinergia com outras áreas (automação, criação, conteúdo e design).
Requisitos da Vaga:
- Ter experiência e já ter trabalhado com ferramentas de análise e performance (Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads, Google Analytics, entre outras);
- Conhecimento em Data Studio, Google Tag Manager e Google Optimize;
- Conhecimento em Excel e linguagem de programação;
- Ter ownership, querer sentir-se realmente dono do negócio e dos resultados dos clientes;
- E, principalmente, ter fome de aprender e muita curiosidade!
Será um diferencial se você tiver:
- Certificações em Google Ads, Analytics e Facebook Ads (Google Academy e Facebook Blueprint);
- Formação em Publicidade, Administração, Marketing, TI, Engenharia ou outra formação na área de Exatas;
- Conhecimento em JavaScript;
- Conhecimento em PowerBI;
- Conhecimento em Mídia Programática.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title