Analista de Sucesso Cliente Junior
Seus desafios para fazer a diferença neste time
- Identificar de maneira rápida a causa da insatisfação do cliente e oferecer as melhores soluções possíveis e escaláveis;
- Ser capaz de se comunicar de maneira assertiva com outros times e com clientes;
- Agilidade no atendimento e resolução das demandas;
- Ser perceptivo e analítico para criar boas propostas comerciais;
- Utilizar habilidades de negociação e persuasão para reverter pedidos de cancelamento, destacando os benefícios e valores que nossa empresa oferece;
- Coletar e analisar feedback dos clientes que optaram pelo cancelamento, identificando padrões e fornecendo informações valiosas para melhorias contínuas;
- Trabalhar orientado a objetivos.
Perfil de Humanz que buscamos
- Residir em qualquer lugar do Brasil (conforme regulamento na CLT);
- Experiência prévia na área de sucesso do cliente e/ou onboarding, suporte;
- Ótima capacidade de se relacionar com pessoas;
- Facilidade de trabalhar em equipe de forma colaborativa;
- Habilidade de organização e gestão de tarefas;
- Habilidade em redação de respostas personalizadas;
- Flexibilidade para lidar com situações de adversidades;
- Proatividade para buscar soluções e alcançar metas de retenção;
- Capacidade de análise e comparação de dados simples;
- Conhecimento básico nas ferramentas GSuit (Google Workspace).
Bacana se você tiver, mas não é obrigatório :)
- Experiência com uso do SalesForce;
- Experiência com chat;
- Experiência em negociações comerciais;
- Experiência em empresas B2B.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title