Analista de Atendimento ao Cliente Senior
Responsabilidades e atribuições:
Estamos em busca de um Analista de Atendimento em Viagens Corporativas para integrar nossa equipe. A pessoa candidata ideal será responsável por fornecer suporte de alta qualidade aos clientes corporativos, realizando atendimento por diversos canais, como Zendesk, Chat e telefone, além de gerenciar processos relacionados à reserva, emissão e reemissão de passagens aéreas, reservas de hotéis, locações de veículos, seguro viagem, entre outros serviços.
O que você irá fazer:
- Atendimento ao cliente por Zendesk, Chat e telefone, garantindo um suporte eficiente e personalizado.
- Cotação, reserva, emissão e reemissão de serviços de viagens nacionais e internacionais, incluindo aéreo, hospedagem, locação de veículos e seguro viagem.
- Utilização dos sistemas Sabre, E-LATAM, entre outros, com conhecimento de nível usuário.
- Realizar feedback imediato sobre ocorrências ao departamento corporativo, incluindo elogios, reclamações e sugestões de melhoria.
- Manutenção e atualização do Helpcenter, garantindo informações precisas e atualizadas.
- Apoio técnico-operacional aos clientes e à equipe.
- Participação em reuniões com clientes e em reuniões estratégicas internas.
- Ministração de treinamentos da plataforma para clientes e equipe.
- Identificação e análise de erros operacionais, reagindo de forma imediata para solucioná-los.
- Realização de interlocução entre o departamento corporativo e demais departamentos, garantindo alinhamento e comunicação eficaz.
Requisitos e qualificações:
- Formação técnica e/ou superior em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas equivalentes.
- Inglês fluente.
- Conhecimento do pacote Office.
- Experiência em turnos noturnos ou outro tipo de atendimento emergencial.
- Horário de trabalho: 19:00hs às 07:00hs em escala 12 por 36.
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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