Performance Marketing Specialist
O tamanho do seu desafio
- Estruturar, implementar, analisar e otimizar as estratégias de mídia paga em plataformas digitais (Google Ads, Meta, TikTok, etc.);
- Analisar diariamente o rendimento das campanhas, realizar os ajustes e otimizações necessárias em busca de cumprir o objetivo e orçamento definidos;
- Realizar testes A/B para otimizar continuamente os ratios de conversão e maximizar o retorno;
- Auxiliar na montagem de relatórios de gestão e análise de desempenho em relação às principais variáveis de negócios;
- Compreender a jornada e ciclo de vida dos merchants para alcançá-los de forma mais efetiva;
- Propor e definir os canais publicitários mais eficazes para cada target;
- Propor e implementar ideias e ações para superar os objetivos;
- Avaliar e propor melhorias em campanhas de parceiros estratégicos.
O que buscamos
- Domínio das plataformas Google Ads, Meta Ads e TikTok, incluindo funcionalidades, leitura de relatórios, conhecimento de métricas, estruturação de campanhas e técnicas de otimização;
- Experiência com Marketing de Performance em diferentes estratégias (ex: awareness, consideração, conversão) e formatos de campanha (ex: search, display, vídeo, etc.);
- Forte capacidade analítica, para extrair conclusões e insights a partir dos dados;
- Forte capacidade organizacional para priorização e gestão de backlog de ações;
- Proatividade para fazer acontecer de forma estruturada e ágil;
- Excelentes habilidades de comunicação;
São diferenciais
- Experiência/conhecimento sobre e-commerce, varejo e SaaS;
- Conhecimento de novas tendências, ferramentas e plataformas de Performance;
- Espanhol intermediário/avançado.
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title