Consultor(a) de Sucesso do Cliente Júnior
Principais responsabilidades:
- Gestão de Relacionamento: Ser o principal contato com os clientes, monitorar a saúde deles via termômetro e Health Score, e agir proativamente para melhorar esses indicadores.
- Upsell: Contribuir com a receita da empresa, fomentando vendas de funcionalidades e upgrade de planos
- Downsell: Tratar e negociar redução de planos e funcionalidades
- Cross-Sell: Incentivar nossos parceiros do grupo Arco e fomentar indicações
- Retenção de Clientes: Desenvolver estratégias de retenção, garantindo que os clientes vejam valor em nossas soluções e permaneçam engajados.
- Reversão de churn: Identificar e atuar de forma eficiente em clientes insatisfeitos que solicitaram cancelamento.
Principais requisitos técnicos:
- Gestão de Projetos: Habilidade para planejar, executar e monitorar projetos de sucesso do cliente, garantindo a entrega dentro dos prazos e metas estabelecidas.
- Técnicas de Upsell/Cross-sell: Competência em identificar e promover oportunidades de venda adicional ou cruzada, alinhadas às necessidades dos clientes.
- Gestão de Conflitos: Habilidade em lidar com situações difíceis e resolver conflitos de forma diplomática, mantendo a satisfação do cliente.
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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