Customer Success Pleno
Como será seu dia a dia?
- Garantir que o cliente obtenha êxito em utilizar os produtos da Involves;
- Fidelizar o cliente, através de um relacionamento amistoso e produtivo.
- Identificar as necessidades dos clientes, assim como realizar a análise da situação atual do com o objetivo de manter a boa saúde de cada conta atribuída;
- Identificar e criar oportunidades de negócio e expansão;
- Executar projetos junto com os clientes que levem a expansão das contas;
- Manter as demais equipes informadas sobre o andamento dos projetos;
- Monitorar e reverter casos de Churn/Retração;
Para fazer esse show acontecer, precisamos que você domine:
- Espanhol Fluente/Nativo;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Conhecimentos básicos em Excel: filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação de registros e uso básico do software;
- Conhecimentos básicos em Powerpoint: formatação de texto, posicionamento dos componentes e uso básico do software;
- Ter a capacidade de executar um projeto de consultoria, com um cronograma de entrega bem ajustado;
- Gostar de se conectar com as pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;
- Facilidade de organização para gestão de tempo e projetos;
- Saber negociar prioridades de acordo com a necessidade do cliente
Se você quiser se diferenciar é bom você ter…
- Conhecimento em trade marketing;
- Experiência anterior como Customer Success;
- Inglês Avançado;
- Curiosidade por pesquisar diferentes segmentos e modelos de negócios.
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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