Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Consultor de Atendimento e Suporte Júnior

Qual será seu papel?

  • Como Customer Support você terá a missão a de entregar ao cliente uma experiência UAU de atendimento, oferecendo a melhor solução, em menor tempo e com qualidade excepcional.

Como será seu dia a dia?

  • Cumprir SLA; 
  • Atendimento ao cliente através dos canais de comunicação;
  • Analisar, identificar, mapear e documentar comportamentos dos produtos; 
  • Identificar e categorizar bugs dos produtos definindo suas prioridades; 
  • Traduzir as necessidades e dificuldades do cliente, e quando necessário, conduzi-lo à área específica; 
  • Auxiliar o cliente no uso da ferramenta para otimizar sua performance; 
  • Análise e simulação (testes) de cenários reportados; 
  • Reinicialização de servidores e proxy; 
  • Atualizações do sistema;  
  • Criação de issues para o Desenvolvimento após confirmação de BUGS; 
  • Consulta aos status dos serviços; 
  • Consulta e análise ao banco de dados; 
  • Consulta e domínio sobre a ferramenta de auditoria; 
  • Consulta e domínio ao gerenciador de issues (Github);
  • Atendimento à API; 
  • Propor melhorias contínuas que estejam diretamente relacionadas a experiência do cliente; 
  • Resolução do ticket com a descrição detalhada da análise efetuada; 
  • Aprimorar seus conhecimentos sobre tecnologia e inovação;
  • Adquirir conhecimento constante do produto para levar a melhor solução em menor tempo e com a melhor qualidade ao cliente.

Para fazer esse show acontecer, precisamos que você domine:

  • Conhecimentos básicos em Excel: filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação de registros e uso básico do software;
  • Conhecimentos básicos em Power Point: formatação de texto, posicionamento dos componentes e uso básico do software;
  • Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, emails, entendimento sobre a tecnologia GPS, facilidade com utilização de softwares em geral;
  • Ser motivado e ter a capacidade de entregar soluções para o cliente, sempre de maneira eficaz e com muita qualidade; 
  • Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes; 
  • Facilidade de organização para gestão de tempo.

Se você quiser se diferenciar é bom você ter…

  • Experiência anterior como Suporte Técnico. 
  • Conhecimento de Banco de Dados. 
  • Inglês, espanhol, francês, italiano ou alemão.

BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Involves

Involves

Compartilhar