Consultor de Atendimento e Suporte Júnior
Qual será seu papel?
- Como Customer Support você terá a missão a de entregar ao cliente uma experiência UAU de atendimento, oferecendo a melhor solução, em menor tempo e com qualidade excepcional.
Como será seu dia a dia?
- Cumprir SLA;
- Atendimento ao cliente através dos canais de comunicação;
- Analisar, identificar, mapear e documentar comportamentos dos produtos;
- Identificar e categorizar bugs dos produtos definindo suas prioridades;
- Traduzir as necessidades e dificuldades do cliente, e quando necessário, conduzi-lo à área específica;
- Auxiliar o cliente no uso da ferramenta para otimizar sua performance;
- Análise e simulação (testes) de cenários reportados;
- Reinicialização de servidores e proxy;
- Atualizações do sistema;
- Criação de issues para o Desenvolvimento após confirmação de BUGS;
- Consulta aos status dos serviços;
- Consulta e análise ao banco de dados;
- Consulta e domínio sobre a ferramenta de auditoria;
- Consulta e domínio ao gerenciador de issues (Github);
- Atendimento à API;
- Propor melhorias contínuas que estejam diretamente relacionadas a experiência do cliente;
- Resolução do ticket com a descrição detalhada da análise efetuada;
- Aprimorar seus conhecimentos sobre tecnologia e inovação;
- Adquirir conhecimento constante do produto para levar a melhor solução em menor tempo e com a melhor qualidade ao cliente.
Para fazer esse show acontecer, precisamos que você domine:
- Conhecimentos básicos em Excel: filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação de registros e uso básico do software;
- Conhecimentos básicos em Power Point: formatação de texto, posicionamento dos componentes e uso básico do software;
- Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, emails, entendimento sobre a tecnologia GPS, facilidade com utilização de softwares em geral;
- Ser motivado e ter a capacidade de entregar soluções para o cliente, sempre de maneira eficaz e com muita qualidade;
- Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;
- Facilidade de organização para gestão de tempo.
Se você quiser se diferenciar é bom você ter…
- Experiência anterior como Suporte Técnico.
- Conhecimento de Banco de Dados.
- Inglês, espanhol, francês, italiano ou alemão.
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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